Member Article:preliminares Post Your Comment

Don't like So so Good Very Good Excellent

What do you think?

 

preliminares

7/24/2017

o desejo desenhado na boca aberta e nos olhos fechados, eu morro de tesão de tocá-la enquanto observo suas reações: sorrio pra mim mesmo, voltando minhas mãos a um carinho ainda delicado, apenas deslizando a ponta dos dedos por sua pele macia.
eu já a tinha beijado muito a boca, deliciosa, molhada, cheio de paixão que a saudades e a vontade explicavam, agora me sentava a seu lado, ambos sem camisa, e começo a acariciar, apreciando sua pele se arrepiar com meu toque, sua mão nas minhas costas, a outra segurando o lençol, deitada de barriga pra cima, lânguida, perdida, rendida ao próprio desejo e a minha presença ao seu lado.
beijo seu pescoço, acaricio sua barriga, a mão espalmada, subindo pelas costelas – ela sempre se cuidando, magra, forte, gostosa – encontro a curva do seio no meu antebraço, escorrego a mão pelo contorno, do esquerdo para o direito sem subir, sem avançar, apenas sentindo o volume perfeito, rodeando, apalpando de leve enquanto minha boca saboreava seu pescoço, mordiscando e chupando com vontade.
meus dedos não aguentam e resolvem experimentar seu mamilo, mais uma vez depois de tanto tempo: pequeno, tesudo, apontado pra cima, belisco sem força, só pra sentir, e ela geme baixinho. delícia.
não me seguro e desço minha boca, salivando de vontade de beijar esses seios maravilhosos. seguro a mão espalmada na base, trazendo o volume pra minha boca, e abro bem, a língua tocando primeiro, os lábios depois abocanhando, meus dentes sentindo a textura firme, brinco um pouco assim, lambendo, vou fechando os dentes raspando sem força, até segurar por fim o bico, abro meus lábios e fico assim, respirando, me segurando para não morder, o tesão crescendo em mim e nela, que segura agora meus cabelos e respira forte.
beijo mais… adoro, desejo… amo seus peitos, lindos, a pele cheirosa, macia, mas logo ela me puxa para beijar mais sua boca, então sigo a pressão de sua mão e subo a minha para acariciá-los enquanto a beijo de boca aberta, as línguas se misturando.
meus dedos deslizam na minha saliva e apertam seus mamilos, um depois o outro, agora um pouco mais vigoroso, o tesão cresce e ela respira mais forte na minha boca, sem parar de me beijar.
começo a descer minha mão, alcançando sua barriga e passo direto por sua virilha, vou acariciando sua coxa que se dobra pra cima, pedindo para ser tocada. subo até o joelho, me solto de seu beijo e olho para baixo, observando aquelas pernas longas a meu alcance…
não me contenho e desço, seguro suas coxas abertas e vou direto com a boca até uma delas, mordendo a parte interna com vontade, ainda que sem tanta força que a machuque nem marque… ela reclama, mas eu explico que é gostosa, que não me contenho, e dou um beijo por cima da mordida, e outro mais acima, e outro na seqüência, me aproximando aos poucos de sua calcinha
me posiciono abaixo dela, entre suas pernas, e começo a beijá-la ainda por cima do tecido rendado, sentindo seu cheiro e calor, a umidade gostosa do tesão que já se instalara entre suas pernas.
puxo a calcinha para baixo, ela se contorce para tirar comigo ainda entre suas pernas, eu aproveito seu movimento e a viro rapidamente, a barriga pra baixo, a bunda voltada pra mim: ela parece querer se mexer, mas seguro suas nádegas firmes uma em cada mão, apertando, e ela se rende.
aproximo meu rosto, os cotovelos entre suas pernas, afastando suas coxas, e a beijo devagar, abrindo caminho com as mãos e com a boca até alcançar seu cuzinho quente e apertado. mexo meus dedos um pouco mais, forçando a abertura para meter a língua, sentir o tesão, foder com minha boca cheia de saliva e tesão, ela cede e relaxa, deixando penetrar a ponta
morro de tesão, dou um tapa de mão aberta, firme, estalado, e deixo a palma segurando novamente, minha boca chupando e metendo com vontade, começo a puxá-la para cima, sentindo ela acompanhar e arrebitar a bunda, tesuda, provocativa.
nesse movimento ela se apoia sobre os joelhos, a cabeça ainda deitada, agora está toda à disposição, boceta e bunda na minha frente, uma visão maravilhosa.
tenho que me segurar para não precipitar, continuar me deliciando, saboreando seu gosto quente, minha língua chupa de baixo ao alto, deslizando pelos seus lábios até o cóccix, lambendo todo o seu sexo, babando com aquela mulher maravilhosa a minha disposição, e eu todo voltado para dar prazer a ela.
com a mão cheia pego sua vulva toda, agarro e sinto seu clitóris duro entre meus dedos, massageio e ela geme mais alto. chupando ainda sua bunda, mordendo as nádegas e deslizando a língua pelo seu rego, começo a dedilhar também sua boceta, escorregando pelos seus lábios, abrindo, descobrindo, sentindo-os engolir convidativamente meu indicador e médio em movimentos lentos e firmes.
sinto sua mão aproximar e começar a tocar seu clitóris: adoro, pois sei que ela sabe aumentar suas sensações e não vai aguentar muito tempo com minha boca comendo seu cú e meus dedos começando a meter, procurando desbravar sua boceta molhada por dentro, massageando toda a extensão
ela começa a ofegar, eu meto dois dedos até o fundo e sinto seu gozo pulsando de tesão, minha saliva escorrendo enquanto chupo sua bunda arrebitada e ela se solta de vez gemendo e pedindo pra eu parar
paro, sorrio, e me deito ao seu lado, acariciando suas costas e bunda, enquanto beijo sua nuca e ela recupera a respiração, para logo mais continuar pelo resto da noite…

Post Your Comment | Mark As Favorite

Member Responses Post Your Comment

Members can vote on this response!

hmmm...quente esta história. nós gostamos muitos de preliminares

7/30/2017



sexynick992005 replies on 7/31/2017 6:04 am:
gostaram mesmo? que bom! tem outra, leiam e... vamos conversar?! beijos

Members can vote on this response!

hummm...fiquei molhadinha....

9/11/2017



sexynick992005 replies on 9/12/2017 6:14 am:
que bom que gostou... adoraria fazer com você!.. beijos