John Holmes  

tesaocronico 57M
0 posts
6/17/2006 10:05 am
John Holmes

Tenho as provas necessárias para desmistificar a lenda de John Holmes, o actor porno que montou 14.000 gajas: uma garrafa de óleo Fula e uma réplica do mangalho do fulano em URS, ultra realistic skin (a borracha com que são feitos os membros amputados nos filmes de Hollywood), que mandei vir de LA, Califórnia.
Size matters? Parece que não. Não há nada como realmente e por isso, quando mostro um caralho com 32cm de comprido por 7cm de diâmetro, fora os tomates, uma de duas coisas acontece: as mulheres fogem com pele de galinha e os homens mudam de assunto como se de repente se tornassem exprerts em anatomia patológica!
Small is beautifull? Também não. Um velho pescador disse-me que um caralho deve ser fusteirinho, isto é, entroncado, duro e curto para encher bem a cona. O resto é só para levar e trazer. E parece ter razão, senão vejamos.
Se aos 32 cm descontarmos 16cm que é a média do comprimento da piça adulta e a estes acrescentarmos 10cm, que é a média da profundidade da cona adulta, sobram 26cm de rolo de carne a andar para a frente e para trás (excluímos as incursões gay e as enrabadelas, às quais, como é óbvio, não pode ser aplicada este método de cálculo).
Multiplicando pelo número total de fodas dadas em cerca de 2.500 longas e outras tantas curtas metragens hardcore sem contar com os castings, as cenas cortadas, as horas extra, as quecas com a companheira e namorada, dá muito quilometro de sobe e desce esforçado e inútil.
Concluí que ao contrário do que afirmam os seus biógrafos, John Holmes morreu em 13 de Março de 1988 em Los Angels, Califórnia, não na sequência de represálias dos barões da droga pelos crimes de Wonderland (1981), não como causa de SIDA (que lhe foi diagnosticada em 1985) mas, de certeza absoluta, de...cansaço!

PS: Sobre John Holmes pode ver os filmes em DVD, Boogie Nights de Paul Thomas Andersson e Os Crimes de Wonderland de James Cox com Val Kilmer. O óleo Fula está a € 2,18.


Become a member to create a blog