Sussurros Tresloucados ao Ouvido Sens  

miauFssst 45M
3 posts
8/11/2006 5:27 am

Last Read:
9/1/2006 4:20 am

Sussurros Tresloucados ao Ouvido Sens


Após umas visitas bloguistas por cá, tenho a necessidade de falar desse tão aclamado Orgasmo.
Sim, o Orgasmo que nos faz desejar o Outro, dar-lhe prazer, acariciá-lo, Mas, que no fundo procuramos o Nosso Próprio Orgasmo.
Somos uns Egoístas!!!

Teríamos tanta dedicação a quem se deita connosco, se não fosse tão excitante Ler o Prazer estampado nos olhos do dito Cujo???

Para mim, é sem dúvida o melhor afrodisíaco.
Há uns anitos, num acampamento em que o dia tinha sido longo e etílico, só estava a desejar caminha e dormir no final da longa noite. Ora, visto que o Mulherio, quanto mais bebem, mais predispostas estão ao Acto, essa disposição não era partilhada por mim, nesse momento. Ela, sem nada dizer, respeitou o meu estado (de cadáver) e quando minha respiração abrandou, deu asas ao apetite sob a forma digital da coisa… Despertei quando a cena estava a chegar ao desfecho e para grande surpresa minha, encontrava-me possuído por uma distinta erecção. Estamos mesmo a prever qual o resultado de tudo isto…
Sem desenhos para preservar a intimidade dos intervenientes

A Grande Questão É:
Será que senti Ciúmes do Prazer que me estava Alheio, ou simplesmente Quis Ajudar à Festa??

Seja qual for a resposta, Ambos Beneficiamos com isso…
Se foi Ciúmes, então encontrei a Forma de lhes dar uma Utilidade Válida…

Boas “Festas”

Miau

Etherealbreeze 55F

8/17/2006 5:20 pm

Querido Miau, excelente e parabéns. Quanto a mim, nem uma coisa nem a outra, foi um despertar para o prazer do momento e a vontade de retribuir o que te tinha sido dado de livre e espontânea vontade. Foi um momento de carinho, de receber e dar prazer. Sobretudo, na minha humilde opiniâo, foi um momento natural e gratificante à sua maneira. Nesta vida, temos de saborear o que os deus nos concedem de bom e agradecer esses momentos; para depois termos forças para enfrentar os altos e baixos que nesta vida, por vezes, enfrentámos. És muito humano...

"Festas" para ti também Gato,


Roz

I am Roz , a rose that's ephemeral and rare. Yet always here! Hugz!


Become a member to create a blog