Atrevidos?  

gata_fogosa1970 47F
142 posts
7/25/2006 3:39 pm

Last Read:
12/16/2006 2:26 pm

Atrevidos?


Há momentos que fico a pensar o motivo que leva as mulheres a rejeitarem os homens deste site.Por experiência própria vou falar o que penso.
1º-Os homens vão muito depressa ao que toca ao sexo,pensam que se uma mulher está no site é obrigada a aceitar todos os convites .Meus caros amigos,pensem um pouco,assim como vocês temos o direito de escolher a quem nos agrada.
2º-Não é com mensagens atrevidas,ordinárias,que chegarão a algum lado,em primeiro lugar tem que haver o respeito pela outra pessoa.
3º-Creio que tudo deve começar sem a tal das "segundas intenções" mas com elas por trás com certeza.Que elas saiam do esconderijo lentamente.
4º-A paciência é a melhor aliada,não vá com muita sede ao pote.
5º-Primeiro tem que se conhecer a pessoa e depois avançar o sinal,mas devagar.
Se eu escrevesse aqui as mensagens que recebo,não daria para acreditar como são capazes.
Podem me dizer:ah,mas o site afinal não é para sexo?Sim concordo,é.Onde está o respeito,a educação em alguns casos?È disso que estou falando.
Mulher na net sofre.
Espero que não fiquem ofendidos com a minha publicação,lógico que "toda regra tem exceção".E conheço uma excessão e é por isso que estamos juntos.
Beijos!!!

rm_bolas694 51M
4 posts
7/29/2006 2:45 am

Tens toda a razão, nós homens pesamos pouco com a cabeça de cima.


K1ou2ou3 54M

8/1/2006 4:34 am

Olá Gata,

Mais uma vez, a razão do teu lado!!!
Mas eu também me sinto uma excepção!!!
Não estou a defender, os homens, cada um é como é!
Mas alguns titulos de introdução do perfil de algumas mulheres, é de tal maneira ousado e oferecido, que leva a que alguns homens, reajam com os sentimentos primários!


CondeValmont 45M

8/3/2006 2:42 am

Olá Gata,

Gostei do artigo de opinião e concordo plenamente com ele. Como homem ás vezes fico quase chocado com o que vejo (e não fico porque muito pouca coisa me choca hoje em dia).
É pena é que quando os homens não actuam da forma referida as mulheres que aqui andam também não lhes dêm valor, afinal o dificil é evidenciar-nos pelo silêncio activo num site onde por vezes parece uma festa cheia de gente onde cada um fala mais alto que o outro.

Au revoir


rm_ParteConas 43M
3 posts
8/9/2006 11:55 am

Pois... sim... tá bem...
Até tens (alguma) razão no que dizes.
Mas quando um não quer... dois não fazem!


Igor26rj 42M
4 posts
8/12/2006 12:44 pm

fala minha linda
sei que é dificil encontrar pessoas mas vou tentar
quem sabe vc possa me dar um chance


jonipalo2 46M
2 posts
8/17/2006 11:33 am

Olá “Jeitosa”. Concordo na plenitude com o conteúdo da tua mensagem. Falar de sexo, para maioria dos homens continua a ser a forma mais fácil de denegrir a imagem das mulheres, tendo por exemplo a velha frase: “Um homem que “come” constantemente mulheres é visto como um garanhão, uma mulher de “come” constantemente homens é vista como uma “vacalhona”. O meu discurso sobre sexo entoa para lados completamente diferentes, vê lá se gostas:

Rumo aos olhos que me chamam. Rumo aos olhos que raiam de vontade e rumo à boca que pede alegria.
O leme que comanda o rumo, navega na direcção da tua vontade, que anunciara aos meus olhos o sabor do meu prato predilecto: o teu corpo.
O teu corpo que sinto trémulo e as minhas mãos que sinto leves. Mãos que sentem atrapalhadas a nascente que já brota a sede da minha boca.
Então a boca avisada pela mão, ruma junto à fonte divina. O cheiro dessa água subterrânea, transforma o meu pensamento num deserto, e, a água que sinto na língua brota a sede que desejo. Já saciado da sede, dou uma olhadela pela ementa e os teus seios que brilham, meio decotados, segredam aos meus olhos o despertar. A tua vontade pede transloucada que nos provemos e então sem me importar repito a sede com a vontade de te poder oferecer a desgraça dos homens.


darklion1975 43M

12/15/2006 12:00 pm

bem, por estranho k te possa parecer, é a primeira vez k li esta parte do teu blog, e como já falámos antes,sabes k eu tambem sou dessa opinião, é como te disse, depois por causa de uns pagam os outros, mas espero k algum dia isso mude... talvez peça ao pai natal este ano

beijos minha gata

dark


Become a member to create a blog