Fantasias virtuais de sexo  

andre4041 59M
47 posts
3/21/2006 10:07 am

Last Read:
7/25/2006 12:01 pm

Fantasias virtuais de sexo

Afague meus sentidos que estão cheios de desejosos libidinosos e dominados por uma tara intensa. Arranhe minha pele, á distância, e encha meu ego de prazer. Escreva o que eu quero ler e tanto desejo viver, faça arrepiar minha nuca, meus pelos. Eu peço, imploro, quero ler mais. Digite bobagens que eu adoro ler a perversão das suas idéias. Diga tudo àquilo que você não ousaria dizer se estivesse olhando nos meus olhos.
Estamos tão longe, mas isso não importa. Tesão via NET pode não ser melhor do que ao vivo, mas ela também provoca, atiça e me enche de prazer com os leves toques que recebo de mim mesmo.
Não pára. Diz que é você que está me acariciando, pra eu fantasiar esses toques e me deliciar com essa fantasia. Que você é minha. Que eu sou seu macho adorado e você a puta adorada que se regala em beber o gozo por mim ejaculado. Toca em teu corpo daí, eu toco no meu daqui.
Estou aqui e você ai, mas vejo o teu prazer nas letras e sinto o calor da tua carne em meus próprios toques. Lembro-me daquilo que mais me excita e que você descreve. Imagino situações entre nós quando me conta que está se tocando pensando em mim. Diz que no meio do serviço lembrou de mim, abriu as pernas e se masturbou, pensando ser penetrada pela minha língua.
Quero sentir ferver a minha carne, suar, gozar abundantemente com você nessa minha fantasia, mas não pare nunca de escrever a luxúria a que esse contato te eleva. Acaricie sua “xana” bem devagar e com a mão livre peça pra eu escrever o seu nome e te chamar de puta, sei que você gosta de ler.
Eu escreverei uma, duas, três vezes... Junto te chamarei de gostosa, bucetuda.
Peça pra eu não parar de me tocar, enquanto eu todo exibido aliso meu pênis rijo aqui do outro lado da tela. Estou nu e me masturbo. Descreva mais, eu quero ler, enquanto sua mão te acaricia e você imagina que é a minha boca que te chupa. Feche os olhos e goze, mas goza escrevendo o meu nome... Escreve.


MePegaForteVai 107F

5/12/2006 12:22 am

Nossaaaa... suas palavras foram capazes de alterar toda minha fisiologia... que loucura o poder de nossa mente!


andre4041 59M
67 posts
7/25/2006 12:01 pm

querida imagine ao vivo e cores


Become a member to create a blog