rm_drako_98 40M
0 posts
8/26/2006 6:12 am


ando à procura de prazer. neste caso em particular, de prazer carnal. sexo. puro e duro, sem floreados nem compromissos. apenas sexo.

sou da opinião de que as pessoas deveriam poder querer, ter, fazer e partilhar sexo com quem quisessem, quando e onde quisessem, sem terem que regular os pensamentos e actos pelas regras da sociedade comum. é claro que não falo em ter sexo no meio de uma carruagem do metro em plena hora de ponta... mas sim em fazê-lo com amigos(as), conhecidos ou até com desconhecidos, desde que ambos tenham vontade, sem se preocuparem com o que irão pensar os outros de nós. afinal, podemos até nem contar nada a ninguém e manter um segredo...às vezes até se torna mais excitante!

o que eu quero dizer afinal é que gosto muito de pensarem sexo, de falar sobre sexo e de fazer sexo, e que ando à procura de mulheres que pensem da mesma maneira que eu. não quer dizer que queira ou que vá ter sexo com quem me aparecer à frente...no mínimo, já me contento com a troca de histórias e experiências pessoais.

há por aí alguém assim, como eu?...

Become a member to create a blog