rm_party2203 59M
5 posts
4/6/2006 12:33 pm


“A tudo isso o bom texto supera....”
De uns tempos para cá, o conceito de escolha foi mudando. Até ir para cama antes, valia. Ficava-se antes. Só que agora neste século, surgiu um outro tipo de amor. O amor de letras. Letras textos.
O texto virou caso de amor. Apaixona-se, hoje em dia, pelo texto. Via internet, literalmente.
Estou me referindo aos encontros via internet, nela voçê encontra textos belíssimos. Moças de virgulas acentuadas, exclamações sensuais e risos de entortar qualquer coração. As pessoas estão se conhecendo primeramente pela palavra escrita. E lida, é claro. O texto pode levar ao amor. Uma espécie de amor-de-texto, amor-de-perdição. A relação, o namoro, começa ali no monitor.
Voçê pode passar dias e até semanas sem saber nada da outra pessoa. Só conhece o texto dela.
E é com o texto que vai se fazendo o charme. Voçê ainda não sabe se a pessoa é bonita ou feia, gorda ou magra, jovem ou velha. Mais vai crescendo uma coisa dentro de voçê. Algo parecidissimo com amor. Pelo texto. Pouco a pouco voçê vai conhecendo os detalhes da pessoa e se o texto for bom mesmo, se te encanta de fato, voçê vai em frente. “Uma pessoa com um texto desses....”
No caso do amor ali nascido, a feiura, o peso, a cor, a idade ou nacionalidade não importam. O que é mais importante é o texto. O texto é a causa do amor

Become a member to create a blog