A Mulher Fant  

yasmin1001noites 38F
14 posts
10/6/2005 6:42 am

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

A Mulher Fant


Não sei ao certo para que servem estes blogs, mas pareceu-me giro criar um. E já que me entrego a esta empresa, porque não dedicá-lo a uma das criações mais belas da natureza?
A MULHER.
Não uma mulher qualquer, mas a verdadeira mulher, feminina, delicada e ao mesmo tempo forte que nem um rochedo, simpática, decidida, com ideias próprias e, já agora, verdadeiramente apreciadora do cavalheirismo, entre outros milhares de atributos que lhe são inerentes. Uma lady à mesa e uma louca na cama. Enfim...entre outros clichés.

Dedicatória feita, aqui fica o mote disto:
Todas nós podemos ser aquela mulher fantástica.
por mais feias e desajeitadas que possamos ser, de certeza que existe em cada um de nós, aquela centelha extraordinária que, por vezes, só vemos nas outras.

Ora, digam-me lá se não é verdade?

indio1656 89M

10/6/2005 2:00 pm

Ola mulher com letra grande. Gosto da tua forma de estar e pensar. Se calhar vez mais rapidamente esta mensagem que a que te enviei.Um Beijo


yasmin1001noites 38F

10/7/2005 3:34 am

Amigo Índio,
estão as duas mensagens vistas e as duas respondidas, ou não?

Muito obrigada por teres vindo. Acho que foste o meu primeiro visitante.
(e também gosto da tua forma de estar...sentado!)


prometeu754 38M

10/9/2005 12:41 am

Olá Yasmim, Isto mesmo as mulheres são deusas que carregam a força da natureza em sua gênese e o poder do sexo em seus quadris. Sua foto é um exemplo perfeito da forma e sugestão que só vocês fêmeas conseguem demonstrar
Beijo e desejo


indico2 49F

10/10/2005 2:59 am

É verdade, sim senhora!
Concordo com tudo o que disseste e obrigado pela dedicatória.
Mas agora é suposto dizer o quê neste blog?
1 beijinho para ti e para todos os teus visitantes.


rm_jujuroba 43M
9 posts
10/10/2005 11:44 am

Gosto do modo que falas, não sou nenhum perito neste site, estou aprendendo agora e tive a oportunidade de ler sua mensagem, conciordo, toda mulher tem seu valor, no meu modo de ver toda mulher tem algo a ser explorado, a ser sentido e muitas vezes curtido. Não se deixe levar por aquilo que não lhe é de valor, seja sempre vc. Beijos, de um novo fã.


indio1656 89M

10/10/2005 2:27 pm

Ola. Tenho pena de anda não te ter "APANHADO" no msn par podermos teclar..e trocar pensamentos ..Gostava de te dizer que o teu corpo me agrada... e a tua altura tambem..espero ate teclar contigo..
Um beijo.


rm_malibu28_boy 39M

10/13/2005 5:31 am

"Todas nós podemos ser aquela mulher fantástica.
por mais feias e desajeitadas que possamos ser, de certeza que existe em cada um de nós, aquela centelha extraordinária que, por vezes, só vemos nas outras. "

Julgo que a diferença, acima de tudo está na atitude. Quando uma mulher emana confiança em si própria, pode sem duvida quebrar o esteriotipo de beleza de revista, e despertar a sensualidade que há em si e sabe-se lá o animal que existe em nós.

"Uma lady à mesa e uma louca na cama. " Ora ai está uma expressão engraçada.


arierref3 40M

10/18/2005 12:08 am

E se a tudo o que disseste juntarmos um traseiro como o teu, temos a mulher perfeita.
Fantástica


whynothot2 52M

10/18/2005 5:05 am

Para me “encostar” mais a ti, linda imaginação, deixa-me entrar no teu blog, não para te elogiar ou para “emprestar-te” mais um parágrafo quiçá com adjectivos glamourosos salpicados de volúpia qb, mas tão somente para dar uma achega masculina a esse conceito que descreves, que é simultaneamente um ideal perseguido, de mulher fantástica, não 7ª ou 17ª maravilha do mundo, mas aquela que penumbra a 1ª (e são essas mulheres que, no fundo, nós homens procuramos desesperadamente, por vezes, toda a vida).

Como sabes, há um provérbio, penso que nascido na terra e do povo moçambicanos, que diz:
“O homem é o machado; a mulher é a enxada”.

Como não podia deixar de ser, o simbolismo da imagem do machado está directamente relacionado com um universo de culto e de poder, remetendo-nos de imediato para um cenário de guerra e de destruição; por seu lado, a enxada reporta-nos às actividades agricolas, à fertilidade e à positividade inerente à criação. Na sua sabedoria popular, este provérbio coloca os géneros em pé de igualdade, conotando “homem” e “mulher” como pilares de uma mesma estrutura social, mas realçando contrastes e oposições na sua essência.

O meu contributo vai, deste modo, para além daquela ideia de mulher fantástica que destacaste (e que tanto me agrada), dando ênfase à horizontalidade da essência da mulher (não tem a ver com sexo, até pque era limitativo) no que concerne à sua sensibilidade do “saber fazer”, do seu “querer” e do seu “sentir”.

Desculpa não ter “desbundado” mas tinha que destacar este carácter da mulher, que está presente em quase todas vós e é a simplicidade da sua magia que vos torna verdadeiramente fantásticas. Resta-me só acrescentar, pque não resisto à expressão da minha libido, que quando vocês, MULHERES, aplicam o “saber fazer”, o “querer” e o “sentir”, seja na cama, no chão ou até em cima do “nada”, o Homem rende-se e a Mulher é simultaneamente a enxada e o machado. Mas rendemo-nos porque são fantásticas, não porque sejamos fracos (lol).

Sempre perto, sempre distante. bjs


alan_silvas 34M

10/18/2005 11:17 pm

ola yasmin,
so passei aqui pra te deixa um bejinho e dizer que tu eis muito deliciosa
bjos


BagualdosPampas 35M
1 post
10/20/2005 4:51 am

Buenas...
É um prazer ver que ainda existem mulheres assim...
Pois as vezes me pergunto qual o motivo de tanta putaria sem limite!?
Ver a forma como tu pensas me tranquiliza e me deixa feliz...
Foi um prazer...
Beijos...


bombadao2005 30M
1 post
10/21/2005 8:41 am

a respeito de qualquer mulher ser uma rainha isso é verdade mais você é a rainha das rainhas.


rm_milas13 53M
1 post
10/26/2005 3:45 pm

Tu és a princesa das 1001 noites. Quem me dera ser o Ali Baba. Fica bem


bad123245 42M

11/16/2005 3:43 am

Olá bom dia antes de mais gosto muito do teu perfil e da maneira como te escreves de ti e das outras mulhers. Gostaria de te conhecer menhor mas confeso que nao sei como. Gostei muito das tuas fotografias confeco e ainda mais da tua flor nas costas é pena que nao possa ver pessoalmente ao pé de mim. Sera que se te enviar o meu email ou meu N# tele tenho uma resposta tua, eu gostaria. Pesso-te que me envies um olá apenas para o meu email. POrque não, talves ainda tenhamos uma grande amizade um pelo outro. fico agurdar por uma resposta tua, um grande beijinho do hm..


Become a member to create a blog