D  

wayana2005 42F
18 posts
6/24/2005 10:10 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

D


Meu namorado não faz sexo oral em mim. Ele diz que não tem nojo, fala que simplesmente “não consegue”. Já estou ficando constrangida, pois é um dos prazeres que mais gosto...

Resposta: A melhor forma de resolver problemas dentro do relacionamento é através do diálogo. Conversar e explicitar suas vontades e desejos é muito importante para que a relação amadureça. Se você já falou com seu namorado sobre o que gosta ou não de fazer (e vice-versa), meio caminho já foi percorrido.

Fazer por fazer não é uma das melhores opções, portanto, se seu namorado não se sente à vontade fazendo sexo oral em você, a melhor saída é descobrir o porquê. A resposta “simplesmente eu não consigo” é inválida. Com certeza, há algum motivo.

Às vezes, ele pode estar com vergonha de dizer que tem nojo... Sugira o sexo oral depois de um bom banho juntos ou use e abuse de cremes e géis para este tipo de sexo. Estes produtos são encontrados em sex-shops e em diversos sabores.

Outro fator que impede a prática do sexo oral é a pressa. Muitos homens valorizam somente o orgasmo com a penetração, esquecendo-se de que existem outras formas de sentir prazer. Se este for o caso, tente alongar mais as preliminares e mostre para seu parceiro que há outros pontos do corpo que merecem atenção.

Mas lembre-se: o melhor sexo é aquele onde ambas as partes se sentem a vontade. Se seu namorado realmente não gosta de fazer sexo oral em você, a melhor alternativa é procurar outros meios de se excitar juntamente com ele.



Wayana Alves

Become a member to create a blog