D  

wayana2005 42F
18 posts
6/24/2005 9:56 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

D


Gosto muito do meu namorado e não viveria sem ele, mas não ando tendo motivação para uma transa. Existe algum tratamento para mulheres que não sentem prazer na hora deste ato?

Resposta: Quando analisamos todo e qualquer problema sexual, a primeira coisa a fazer é saber se existe algum problema orgânico. Infecções vaginais, problemas hormonais, menopausa, etc, podem alterar a libido. Por causa desses problemas, o desejo sexual, às vezes, acaba diminuindo.

Se essas possíveis causas forem descartadas, temos que avaliar o lado psicológico. A mulher geralmente funciona de uma forma diferente do homem. Enquanto o sexo masculino acha que a transa é uma solução, a mulher a encara como uma conseqüência. Conseqüência do amor, da intimidade, e, claro, da vontade propriamente dita. As encanações também contam nesta hora e, devido a isso, todo o seu apetite sexual pode sofrer alterações.

"A mulher é muito sensível. Mais de 90% dos problemas sexuais estão relacionados ao lado emocional", avalia o Dr Celso Marzano, especialista em terapia sexual. A falta de motivação para o sexo pode ser conseqüência de um trauma no relacionamento ou mágoa. "A cabeça controla tudo", alerta Marzano. Nesses casos, o melhor remédio é o diálogo. Conversar com seu parceiro trará bons resultados.

Outro conselho é você reavaliar a sua relação com o ato sexual em si. A transa tem que ser um momento gostoso tanto para o seu namorado quanto para você. O casal tem que ter calma e curiosidade para achar os pontos do corpo que mais despertam a libido. Às vezes, o que está faltando é uma boa preparação antes do sexo. Beijos, abraços, mordidinhas, enfim, vale tudo nessa hora. De repente, a solução está mais próxima do que se imagina...



Wayana Alves

querosexohoje 50M
15 posts
7/31/2005 10:36 am

Oi, Wayana. Gostei de você e dos seus comentários. Além de ser muito GOSTOSA é inteligente. ADOREI você. Adoraria estimulá-la sexualmente. Se você vier a Londrina me avisa, que eu a avisarei se for a Maringá. Quero chegar a um sexo Real com você, mas se a distância, dias ou horário forem uma dificuldade, contento-me, não muito, com um papinho bem "caliente". Beijos e uma lambidinha na sua xana.


Become a member to create a blog