uma continua  

sexysnake28 39F
18 posts
5/31/2005 3:13 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

uma continua

Algum tempo atrás comecei um conto que ainda não tive oportunidade de acabar... Um bom amigo mandou-me esta continuação. Sendo assim este conto passou a ser escrito a quatro mãos.
Segue aqui a parte dele... A minha seguirá muito em breve....

«Acariciei-te com as mãos... apertei o teu peito e mergulhei o meu rosto no teu regaço. Humedeci os teus mamilos e senti o teu ardor... – Mais! – Ouviu-se... Enquanto me empurravas a cabeça para baixo. Beijei o teu umbigo... Desci mais... Beijei o teu – Ahhhh – e com a língua mergulhei dentro de ti. Senti e saboreei os teus gemidos... o teu tesão... Hmm, que sabor. À medida que a minha lingua te explora vou massajando o teu corpo... Com o meu dedo estimulo o teu clitóris... Levanto a cabeça só para te observar, entregue a mim, ao prazer... Está muito quente na sala, é uma noite cálida... Vejo o teu corpo arqueado... e a luz... espalha-se pelo excitante volume da tua silhueta... de repente levantas-te, beijas-me, agarras-me pelo membro e conduzes até dentro de ti...»


rm_tesudo_LX 49M
5 posts
8/14/2005 10:48 am

AHHH, peço desculpas, logo vi, és mais uma que gosta de escrever, mas da escrita aos actos...., vai uma grande distancia
sinceramente sei do que estou afalar, ja tenho aminha conta de tretas neste site
fica bem
t


Become a member to create a blog