quem n  

sexotdbom 33M
0 posts
12/15/2005 12:10 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

quem n


pois é, considero que todas as pessoas no mundo gostam de sexo, a verdade é, Sexo produz o mesmo efeito que o exercicio físico em duplicado.

não só leva À perda de calorias, como também aumenta a nossa autoestima e prazer próprio.

no entanto, muita gente procura ter um corpo mais atraente, um corpo com musculo, digno de uma astro de cinema. porquÊ,não sei ao certo eu gosto do sexo em todas as suas vertentes, seja como mulheres magras, mais gordinhas, altas, baixas, o QUE INTERESSA É O SEXO SER DO MELHOR.

mas, para quem acha mesmo crucial ter um corpo sarado, aqui vão algumas dicas:
1ºpense na sua alimentação
será que o que come é o mais saudável para o seu organismo!normalmente não, na verdade a vida social de hoje em dia assim o obriga, porém, podemos sempre fazer um esforço para evitar alimentos ricos em gordura, para funcionar o nosso organismo só necessita de ingerir a quantidade que gasta, dai que, quando tem fome pense no que realmente quer comer, e já sabe faça sexo em vez disso.
2ºcomece a praticar exercicio físico
iniciar a pratica desportiva é crucial para melhor a sua forma e saude. se não tem habitos de pratica de exercicio, faça o seguinte, primeiro inicie por algo que goste apenas uma duas vezes por semana, não mais, À medida que a pratica de exercicio se integra na sua rotina aumente a frequência para 3 a 4 vezes numa semana. os melhores exercicios para perder gordura são corridas longas de baixa intensidade.
uma alternativa muito agradavel é fazer sexo claro, na realidade o consumo calorico no acto sexual chega a ser superior ao de algumas modalidades desportivas, por isso pratique, pratique muito.
3ºtodo o resultado leva tempo
não espere ficar magro(a) e musculado(a)em menos de uma semana, na realidade nem espere em menos de uma mês. lembre-se regularidade é mais importante do que intensidade. escolha algo e não desista.
4ºAme o seu próprio corpo
nunca deixe de se amar, das pessoas que conheço as mais belas nem sempre são altas, magras e musculadas, muito pelo contrário, são aquelas que mais gostam de si próprios. por muito que os outros os critiquem não se deixe abater, lembre-se existe sempre alguem no mundo que aprecia o seu corpo, se voce o amar isso transparece para os outros.

espero que isto ajude mais que não seja que sirva de motivação para acreditar em sí proprio. tentarei noutras oportunidades apresentar aqui planos de treinos para que possam exprimentar.

Become a member to create a blog