mulheres!!!!!  

rm_tesudo_LX 49M
2 posts
9/20/2005 4:31 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

mulheres!!!!!


ao ler um perfil, o que é que as mulheres costumam ver? O perfil ou a foto? E se o perfil não tiver a ver nada a haver com a foto? Como será?
Se a foto tiver um caracter ludico e as mulheres não o conseguirem ver? como será? Se o perfil for de uma grande sensibilidade, será que as mulheres Portuguesas é isso que procuram?
O que é a sensibilidade entre homem/mulher? Essa sensibilidade, sensualidade, essa empatia, essa paixao entre dois seres que mal se conhecem, haverá? A sensibilidade,sensualidade, essa paixao que se tem por uma mulher, mas que não se ama, quem cosnegue explicar isto num ser humano.
Qd a seduçao de dois corpos se unem, no acto de fazerem amor com paixao, o suor, o odor a sexo, tudo se transforma numa explosao de sensaçoes.
A seduçao que fica apos o acto da paixao louca de 2 corpos que estao em perfeita sintonia, é algo que nem todos os seres humanos o conseguem distinguir, mas a mulher, essa maravilha da mãe natureza tem por obrigaçao de ter esse sentimento presente, inato a si. Só é lamentavel que nem todas as mulheres conheçam e tenham essa sensibilidade sempre presente.
Acho que, o após do acto sexual em si, por vezes e qd a empatia de dois corpos é perfeita com seus odores, a sua quimica, é muito mais atraente do que por vezes o acto em si, pq a verdadeira seduçao é o após do acto sexual em si
Sera que as mulheres (algumas) tem a necessidade de alguns homens as ensinarem a serem sensiveis e sensuais?

Erotika_Sensual 46F

10/17/2005 2:17 pm

Ao ler um perfil, prefiro ler do que ver as fotos.
Mas, deixa que te diga que um perfil que deveria ser o mais fidedigno possível, também tem muito do que serve apenas como fachada.

Devo dizer que rejeito automaticamente perfis com fotos do próprio sexo. Não necessito de ver se um homem tem um membro, grande ou pequeno, grosso ou fino. Até porque o mais importante é a sensualidade, o erotismo e a forma como lhe dão uso.

Atraem-me mais os perfis sem foto, do que com foto, a qual nem sempre pode corresponder ao próprio. Mas, quando é uma foto que não seja do rabo, do membro, ou algo equivalente, aceito de muito mais grado do que as anteriores que rejeito. Um homem não se mede pelo pénis que tem, a meu ver. Mede-se pelo que ele é na essência e, se obtém ou não um convívio ou conhecimento pessoal, é pelo que ele é e pela empatia que se cria, não pelas suas fotos.

A empatia, a sensualidade, a paixão, não surge numa conversa aqui, não surge de 4 ou 5 mensagens, por isso é que acho também desnecessária a troca de nºs de telemóvel, logo na 1ª mensagem. A tal empatia pode ou não surgir, depois das pessoas conversarem durante algum tempo, de outras formas, seja por mail, por telemóvel.
Mas, esta é a opinião de alguém que não vem aqui com o espírito de receber uma mensagem a dizer "quero conhecer-te pessoalmente, toma o meu telemóvel e liga-me" e logo a seguir ligar, encontrar e sexo logo depois. Não, eu acho que para tudo existe um tempo, ou prazo, como queiras chamar e, mesmo sendo variável, não deixa de ser algum tempo, para que se crie a tal empatia, senão parecemos animais com o cio ou tipo coelhos.

Quanto à parte da sedução que falas, eu adoro ser seduzida e seduzir e pergunto: qual o homem ou mulher que não gosta, se tem consciência que o sabe fazer? A atracção desenvolve-se na sedução, no saber cativar e aumentar a empatia, no jogo das palavras, dos piscares, dos sons e toques. Um roçar de corpo, um segredo ao ouvido, um sopro nos lábios, e mais uma quantidade de coisas que seduzem, provocam e aliciam. O mais importante do acto em si, do orgasmo, é mesmo todo o prazer que rodeia os 2 seres, o antes e o depois.

Sinto que sou sensível e sensual, que sei seduzir.

E sou eu quem pergunta: será que os homens têm necessidade de aprender a ser sensíveis e sensuais? A seduzirem de forma imperceptível, mas eficaz?


rm_estrela1961 51F

10/19/2005 10:53 am

Pois é ....
Erotika! Uma lição para quando se confunde sensibilidade com sensualidade. São coisas tão distintas.... Como eu te endendo....
Por mim sou de uma sensibilidade extrema, que, se afectada, me faz perder de imediato toda a sensualidade que possa haver.


Become a member to create a blog