Sexo Livre, sem encana  

rm_soarespax 64M
0 posts
3/26/2005 9:26 am

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

Sexo Livre, sem encana

Após muita observação, posso afirmar que uma pessoa só é feliz quando em primeiro lugar se realiza sexualmente. A humanidade criou mil tabus para uma coisa tão natural como o sexo. As pessoas que apreciam sexo livre e que o praticam regularmente, sem problemas de ciúmes ou posse, pois sexo nada tem a ver com amor, são muito mais tranqüilas e estão sempre de bem com a vida.
Quando digo que sexo nada tem a ver com amor, é porque amor tem a ver com "fazer amor", não com sexo. Como diz a canção da Rita Lee: "Amor é Bossa Nova, Sexo é Carnaval!"
Um homem e uma mulher podem se amar um monte, no silêncio de seu quarto podem fazer amor maravilhosa e docemente, e no entanto nunca conseguirem fazer sexo um com o outro, pois sexo precisa de tesão, enquanto "fazer amor" necessita de paixão.
Quantas vezes em sua vida você fez sexo maravilhosa e inesquecivelmente com alguém que nem bem sabia o nome, que conheceu poucas horas antes? E em festinhas então, casas de swing e orgias, que você faz sexo com pessoas que muitas vezes nem vê direito. E alguma destas vezes deixou de ser bom por causa disso?
Então você pode, e deve, fazer sexo com quem quiser, na hora e lugar que bem entender, sem prejuizo de sua relação amorosa estável, que vai ficar cada vez mais estável se os dois forem abertos, honestos, e por que não dizer, sacanas.
Gostaria de ler as opiniões das mulheres, que são tradicionalmente levadas a lincar sexo com romance, mas que já de há muito gritaram por independência e liberdade, e hoje praticam sexo por sexo da mesma forma como nós homens já praticávamos. E mais, elas hoje até tomam iniciativas, cantam, vão a casas de suruba, etc.


Become a member to create a blog