Masturba  

rm_silluandra22 33F
9 posts
5/21/2006 2:21 pm

Last Read:
2/16/2007 7:37 am

Masturba

Se você não sabe nada sobre este assunto, não se envergonhe. Nem as mulheres parecem saber! Por que? Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Aliás, pensando bem, já falei sobre isto com alguns namorados meus, mas nunca consegui conversar com uma amiga sobre o assunto. Elas simplesmente ficam vermelhas, enroladas, caladas, nervosas... Foi então difícil fazer esta enquete que vou passar para vocês agora, muitas informações eu só consegui através de conversas com os homens.

Por falar nisso, muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher se masturbando ali ao lado dele. É que isto faz muito mal para certos egos, sabe? Mas era bom eles ficarem sabendo que seus fabulosos pênis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: goza mesmo é pela estimulação do clitóris.

Voltando às fontes de prazer, posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres, viu, garotos? E que mesmo tendo namorados e maridos elas podem se masturbar. Por que? Pelas mesmas razões porque você se masturba, ora!

Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:

O jato do bidê é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jato do bidê. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta em cima do jato e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.

O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.

Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em ritmo rápido quando estiver perto do clímax.

Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Você pode facilmente entender este prazer ao se lembrar do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pênis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objeto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. Isto mesmo, garotos e até mesmo garotas! Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.

As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força.
As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidê. Já aquelas que gostam de sexo mais ativo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para transar na posição papai-e-mamãe ou de pé.

Vibradores. Não pense que um vibrador em forma de pênis é para ser usado só na vagina. O grande barato dele é ser colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao gozo intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).

Há mulheres que podem colocar coisas na vagina ou no ânus para excitá-las mais. São os chamados consolos, que são objetos cilíndricos em forma de pênis. A brincadeira pode demorar muito nessa de entra e sai, até nos dois lugares ao mesmo tempo. Só que o orgasmo na masturbação geralmente é atingido com algum tipo de estimulação do clitóris, como os citados aí acima.

Estes são os métodos tradicionais. Nos sex shops existem alguns meios modernos e techs de masturbação, como um sugador de clitóris, que funciona a vácuo.
Você gostaria de ajudar sua mulher a gozar? Não ofereça um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pênis. Se você quiser mesmo ajudar, coloque-o sobre o clitóris dela. Ou melhor, pergunte do que ela mais gosta.

Na verdade a maioria das mulheres não quer ajuda para se masturbar, porque podem fazer isto muito bem sozinhas. Sem falar que a maioria sente vergonha de fazer isto na frente de outra pessoa. É que na hora da masturbação as fantasias são às vezes inconfessáveis. Então, na hora do sexo a dois, se você quiser excitá-la mais, use o seu dedo para ajudá-la a gozar enquanto você a penetra. E o sexo oral para excitá-la e para levá-la ao orgasmo.

E tem uma coisa que não agrada a muitos homens: a melhor maneira de agradar a uma mulher, se ela só goza com o sexo oral, é fazer isto DEPOIS DE VOCÊ GOZAR. Porque depois que ela já gozou com a sua língua, costuma não ficar nada a fim do seu pênis. Não fique achando que só os homens querem virar para o lado e dormir depois do orgasmo. As mulheres que gozam com o sexo oral muitas vezes também gostariam de fazer isto, era só os homens deixarem.

Mais um detalhe: diferentemente dos homens, as mulheres não costumam se masturbar olhando fotos. Podem até se excitar com fotos ou vídeos, mas na hora da masturbação elas costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas


rm_guele2000 41M
1 post
6/19/2006 3:56 pm

A posição que me dá mais tesão e que tbm percebo minha parceira ter, é qdo ela coloca o travesseiro entres as pernas e fica deitada de costa na cama, além da´posição ser excelente o visual ´feminino e demais visto dessa posição o tesão vai lá em cima e pegada fica forte e orgasmo chega em ambos.
Para aqueles que nuna fizeram façam não vão se arrepender, e pra vc excelente matéria e publique estou esperando um beijo e tchau..


rm_lulukrugman 40M/37M

12/9/2006 11:09 am

Muito legal seu comentário


POETA_MG 48M

1/11/2009 11:54 am

Querido amante meu:

...hum...estou pensando...ouça uma música, e pense em nós dois, dançando sozinhos, lentamente e bem coladinhos, à meia luz, eu com meus braços em volta de seu pescoço cheiroso e dando um beijo de língua nesta boca macia e gostosa, meu dengoso tesão... e, você com as mãos me agarrando pela cintura e me acariciando todo corpo, me cheirando, me chamando de gostosa, putinha safada, e eu sentindo sua ereção sempre crescente, entre minhas coxas, e você ainda está vestido...eu vou lentamente, desabotoando sua camisa, beijando seu peito nu, sem parar de dançar, lambendo você do pescoço até o biquinho de seu peito e sinto-o arepiadinho, enquanto você me agarra e começa loucamente a beijar e sugar meus seios intumescidos de tesão...hum... é uma loucura, meu garanhão gostoso ... você está com seu falo super rígido, doido pra sair, eu vou abrindo o zíper de suas calças com a boca, e coloco este membro grosso e grande pra fora, e você me empurrando loucamente pra cama, em pé em frente a mim, manda que eu o sugue, primeiro lentamente, depois mais rápido, mais rápido, num vai e vem sem parar, e você quase explodindo em minha boca ... estou aqui sentindo essa coisa gostosa pulsar, no céu da boca, onde tem aquele crespinho que é parecido ao que tem dentro delazinha....um... minha boca quente e macia ... eu lambo e sugo você bastante enquanto com a outra mão, em um lugar super sensível, eu o masssageio lentamente, o que o deixa completamente louco... onde tem um ponto, que o homem fica doidão, é um simples caminho, com um óleo gostoso e cheiroso, pra minha mão escorregar e não machucar você... hum...você não agüenta nem três minutos e me derruba sobre a cama, arranca o resto de minha roupa de qualquer maneira, e me penetra pelo lado da calcinha, sem arrancá-la de todo..., que loucura, e eu toda molhdinha e você me penetrando bem fundo, tudo, com bastante força, querendo me estuprar, me beijando, lambendo meu rosto e dando tapas suaves nele, pra eu ficar doidinha como sua puta que sou...e você explode juntinho comigo e nós fazemos um verdadeiro escândalo, urrando e gritando, meu sacana gostoso, meu putão me come agora, com bastante força até sentir meu úterooo...anhhh! assim...vem amor, goza mais, não para, faz mais, muito, muito sem parar, quero morrer assim, depois vem nelazinha e lambe seu gozo junto com o meu e me beija na boca, assim... isto me põe louca... que delírio, amor... sua molhadinha e putinha pra sempre, cheia de tesão e, louca sem solução...eu...

PoetaMG


Become a member to create a blog