Para Come  

rm_pfloyd2005 52M
0 posts
7/4/2005 3:53 am

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

Para Come


Sexo...
Paixão...
Amor...

Tudo designações para partilhar com uma parceira o ke de mais íntimo temos: O nosso corpo.

Partilha significa, à falta de melhor definição, usar o nosso corpo para procurar o prazer da parceira e com isso construir o nosso próprio prazer.

Eu pessoalmente fico bem mais excitado ao ver uma mulher vir-se que qualquer posição, fetiche, ou outra forma de busca do prazer. O ke mais desilude num filme porno, é que as actizes desses filmes estão simplesmente a simular. Só quem não assistiu a um orgasmo feminino ao vivo poderá acreditar que aqueles gritos/gemidos são mais do que uma simulação.

Enquanto homem, sei como o meu corpo reage na maior parte das situações. Mas por mais que experimente, estar com uma nova mulher é sempre um desafio, procurar o ke excita uma mulher é sempre a parte mais interessante do sexo. Chegar ver e vencer é coisa para putos acreditarem. Levar uma MULHER ao exctase, é como percorrer um caminho com tempo, calma e uma verdadeira investigação que conduza ao seu orgasmo e aos orgasmos multiplos.

Mas se se trata de uma invstigação para cada mulher, porque não procurar fazer um inventário e procuar caracterizar melhor as fontes de excitação das mulheres?

Se é verdade que para todo o ser humano o ponto mais erógeno é o cérebro, na mulher isso é uma verdade insufismável. Que tal descrevermos neste forum o ke excita cada um e possamos todos melhorar a nossa capacidade de levar uma mulher ao extase logo no primeiro encontro.

Comigo, já aconteceram as mais diversas experiências, desde atingir um ponto tal de excitação de uma mulher logo no primeiro encontro que depois os outros encontros quase foram decepcionantes, como ter de passar 4 horas num kuarto de hotel para efectivamente levar a mulher a um orgasmo a sério...(neste caso, a mulher em causa julgava que tinha um orgasmo quando pura e simplesmente ficava com um grau de excitação médio. Claro que foi fantástico... Mas será justo que tanta mulher desconheça desta maneira o seu corpo?

Vamos falar sobre este tema? Vamos saber quais as actitudes e as actuações que podem efectivamente levar ao desenvolvimento de uma excitação séria da Mulher? Mesmo sabendo que todas são difernts, porque não procurarmos desenhar um mapa que nos guie?

Bem parece-me que está lançado o tema... Vamos ver se as mulheres participam...seria bom...para nós homens, mas seguramente também para as mulheres...

Saudações.
PFLOYD

Become a member to create a blog