O homem predador ou o homem insaci  

rm_atomo_mota 40M
0 posts
8/17/2006 1:23 pm
O homem predador ou o homem insaci


Tenho uma teoria. Será que nós homens somos realmente predadores de sexo ou simplesmente insaciavéis. Eu falo por mim quando digo que não me considero um predador.
Se nos reportarmos aos nossos antepassados, vemos que um homem tinha várias parceiras sexuais, primeiro porque as sociedades existentes eram familiares, logo poligâmicas, e depois porque não existiam regras de conduta hipócritas como as que nos obrigam a fazer vida com uma só mulher, e constantemente desejar as que cruzam o nosso horizonte.
Observando algumas sociedades animais, verificamos que nós somos só parcialmente inteligentes, pois o que tinhamos de melhor conseguimos excluir dos nossos hábitos. Os Bonobos, por exemplo, resolvem os seus diferendos praticando o sexo. Premiscuos? Talvez. Mas só aos nossos olhos, moldados pela hominização, que nos castrou.
Eu gosto de sexo. Gosto e gosto de praticar com regularidade. Se a minha companheira não puder corresponder não terei eu o direito de procurar quem me satisfaça, satisfazendo também desta forma os desejos de outrém. Que sociedade esta que apregoa a moral e bons costumes e que por baixo do pano pratica tudo o que censura.
O sexo não é crime, é libertador e saudável.
O sexo não é tabú, não praticar é que é tabú.
Reprimir o sexo aumenta a agressividade e a instabilidade emocional.

Pratiquem sexo com assiduidade, façam-no com segurança e saciem a vossa vontade e lembrem-se: FAZER SEXO "É TÃO NATURAL COMO A SUA SEDE"

Become a member to create a blog