Na Descoberta da Paix  

rm_SweetSutra 36F
106 posts
11/9/2005 1:24 pm

Last Read:
1/29/2007 7:51 am

Na Descoberta da Paix


(...)
A primeira a perder foi Sofia que, com um sorriso insinuante, apenas ergueu uma perna, descalçando uma sandália e depois a outra.
Meia hora depois do início do jogo, Joana já se encontrava somente em lingerie, Miguel de calças e peito nú, Filipe em boxers, Sofia em sutiã e saia, Cris em sutiã e calças e Manuel apenas tirara os sapatos e meias, o que revelava ser, afinal, um bom jogador.
A música ambiente era quente, sensual e inebriava os sentidos, em sintonia com a bebida e o jogo erótico que se ía desenrolando.
Cris olhava Manuel em silêncio e, se por um lado tinha algum receio de continuar, por outro estava a achar demasiado excitante para parar por ali.
Sabia - ou achava que sabia - o que se poderia vir a desenrolar ainda naquela noite. Tudo se encaminhava para o que estava a pensar. E a possibilidade excitava-a e amedrontava-a ao mesmo tempo.
O jogo continuava e, entre conversa, muito riso e descontracção, quando Cris deu por si tinha perdido mais uma jogada. Só que, desta vez, já estava apenas de lingerie; olhou para os outros e hesitou se pararia por ali, se despia o sutiã. Sofia e Joana estavam apenas de fio dental e enorme à vontade, enquanto os seus seios nús, erguidos baloiçavam com os seus movimentos. Cris olhou Manuel, apenas de boxers naquele momento, como que perguntando o que fazer. Ele sorriu-lhe incentivando-a a fazer o que ela desejasse.
Cris retirou o sutiã, baixando os olhos, e, rapidamente pegou nas cartas escondendo o rosto corado.
- És demasiado bonita para teres vergonha, Cris! - disse Joana, admirando-a.
- Perfeita! - concordou Sofia.
Miguel e Filipe pensavam o mesmo, mas abstiveram-se de qualquer comentário para não a envergonhar mais.
- Ei, nem tanto! E não me deixem sem jeito. Não estou habituada a mostrar-me assim. Não desta forma - retrucou Cris, ainda de rosto afogueado pela vergonha. Mas também de excitação.
Repentinamente o jogo mudou e, em vez de despirem as poucas peças de roupa que restavam,decidiram que, quem perdesse uma jogada, teria de cumprir uma ordem de um dos restantes.
A primeira a perder foi Sofia e, Miguel, ordenou que ela beijasse Joana.
Sofia aproximou-se de Joana, de sorriso insinuante:
- Miguel, não disseste onde seria o beijo.
- À tua escolha!
Sofia tocou no rosto de Joana com os dedos, numa carícia suave, roçou os lábios com os seus, beijando-a em seguida com força, introduzindo a língua na sua boca, levando a que trocassem um beijo sôfrego e repleto de desejo.
Cris observava, nervosa, apercebendo-se das dimensões que o jogo estava a atingir, mas sentindo um tremor pelo corpo.
Os homens sorriam, lançando algumas piadas, revelando como os excitava ver aquelas duas belas mulheres trocavam aquela carícia fogosa, roçando corpos.
E o jogo continuava. Beijos, carícias e abraços foram sendo trocados entre os presentes, mas deixando Cris e Manuel um pouco afastados de actos mais ousados.
Até que Cris tornou a perder, sendo Manuel a ditar o que ela haveria de fazer. E fê-lo, mandando que Cris se erguesse e desse um beijo nos lábios de Joana e outro no seio de Sofia.
(...)

Não posso publicar aqui todo este conto, pois são cerca de 20 capítulos, mas deixo pequenos extractos. Para entenderem em que parte do conto vai, deixo este para que sirva de uma espécie de introdução.
O mais ardente vem a seguir...
Querem ler?

rm_jujuroba 43M
9 posts
11/12/2005 4:26 am

Parabéns! vc escreve sem apelação, leva-nos a "viajar" no conto, espero poder ler mais iguais a este. Narre algo que possamos conhecer melhor vc, seus desejos, suas fantasias. No escurinho é bom, mas a foto assim não! Deixe que a vejamos "in natura".


rm_SweetSutra 36F
8 posts
11/15/2005 7:25 am

jujuroba
eu não poso para a câmera nua. Lamento se é isso que espera, porque não vai encontrar.
Sobre os contos, procure porque encontrará muitas pistas da minha parte sobre mim.


rm_mjlps 49M

12/9/2005 8:32 am

a forma de você escrever nos leva a sentir-nos dentro da estória e a desejar estar com você e partilhar todas as fantasias, nos leva a imaginar como seriam intensos os momentos com você, pena não ter acesso á foto,para espreitar um pouco a realidade e desejar mais...


rm_Cumpliceslx 53M

12/11/2005 6:12 pm

Esse jogo é muito interessante. Para quando um jogo desses comigo?
BJU


Bazeza2 36M
2 posts
3/28/2006 8:06 am

Adorei...jogos desses deixam-me com mais vontade de te conhecer...
será q algum dia poderei entrar num jogo desses contigo???
ia adorar...


gpguia 49M
3 posts
5/25/2006 6:55 pm

tesao vc..


rm_spyki1977 39M

8/29/2006 3:44 am

estória demais!!!! mesmo!! as fotos assim no escuro são fantásticas!
bjo


Become a member to create a blog