Ins  

rm_Kantulis 48M
25 posts
8/10/2006 3:38 am

Last Read:
9/11/2006 2:02 pm

Ins


Abri os olhos e olhei pro relógio do meu lado na mesa de cabiceira. Eram perto das três da manhã. Me virei do outro lado, e olhei para minha mulher. Ela estava dormindo, mas parecia estar sonhando porque ela respirava irregularmente e parecia levemente agitada. Como acontece muitas vezes comigo de ter sonhos eróticos, eu imediatamente pensei que ela estava talvez tendo um também...

Minha imaginação fertil começou de repente a criar aquelas imagens na minha cabeça. Imaginei que ela estava sonhando de um homem bonito, que estava a acariciando, e com um ciume crescente meu pênis começou a endurecer.

Cuspi na minha mão, e tentando não mexer o colchão ou os lençois para não acordar minha mulher, comecei a me masturbar. Segurando meu pau com a mão direita e deslizando suavemente nele da extremidade para a base e de volta, bem devagar mas com um leve aperto, eu segurei meus testículos com a mão esquerda e comecei a malaxá-los.

Quando meu sexo atingiu seu tamanho máximo, eu já pôdia sentir o doce e excitante cheiro do meu tesão. Cuspindo na mão esquerda, eu troquei e passei a me masturbar agora com a esquerda, enquanto a direita foi passeiar entre as pernas da minha mulher, que parecia ficar mais excitada a cada minuto...

Eu fechei os olhos, e tentei imaginar o sonho dela. O cheiro do meu pênis devia corresponder ao pênis do seu amante, e enquanto ela o masturbava, ele colocava a mão na bucetinha dela, lhe causando a maior excitação.

Então eu comecei acariciar a buceta dela, desenhando circulos a volta da vagina, a cada vez mais perto do orifício. Senti que ela estava molhando bastante, e passei a me concentrar sobre o clitoris dela, apertandó-lo e massageandó-lo com bastante insistância.

Assim que entrei um dedo na vagina dela, minha mulher começou a mexer seu corpo em sincronia com a massagem, fazendo um movimento de vai-vem com seu cú. Imaginei que meu rival imaginário estava provavelmente pronto para penetrá-la, e que ela ficava excitadíssima. Juntei três dedos e fiz uma massagem aprofundada da vagina dela.

Como ela estava se virando aos poucos, me apresentando seu traseiro gostoso, eu larguei meu pênis e usando minhas duas mãos segurei ela e lhe coloquei meu pau de uma vez até o fundo da vagina dela. Ela estava tão molhadinha que fui bater forte lá no fundo e ela acordou de repente. Ainda que sem entender direitinho quem estava fodando ela, eu ou o amante misterioso, ela me segurou de repente por trás dela e me puxou várias vezes dentro dela, com um suspiro de felicidade.

Me ajoelhando na cama, eu segurei minha gostosa pela bunda com a mão esquerda e com a outra acariciei o peito direito dela que estava bem na minha frente. Em seguinte, enfiei meu pau bem vigorosamente nela várias vezes, e li em seus olhos que sua excitação e seu prazer iam crescendo. Ela coloquou seu dedo na própria boca e enquanto me olhava de um jeito bem safado ela começou chupá-lo com fervor como seu fosse meu pau... Os olhos dela fechavam a cada vez que meu pênis batia no fundo da sua buceta e ela deixava escapar um gemido de prazer.

Me inclinando sobre ela, eu comecei chupar o mamilo do seu peito direito, e finalmente pus minha boca na dela, e enfiando minha lingua eu a beijei intensamente. Meu desejo estava crescendo tanto que eu não poderia agüentar durante muito tempo. Deixei a boca dela, segurei firme seu quadril e enfiei meu pau na sua vagina sem parar com a maior velocidade, até sentir ela se contrair para o orgasmo iminente. Gemindo, eu pedi para ela vir, e gozamos junto com a maior força.

Depois, tentei continuar as idas e voltas, porém minhas forças estavam me deixando, e senti várias contrações no meu corpo inteiro. Eu deitei devagar atrás dela, mantendo meu pênis nela e com minha mão voltei a acariciar delicadamente o clitoris dela, até ela me pedir para parar...

"Me conte seu sonho, Amor", eu disse apaixonado...

K.
(Revisão: BlackSexGirl1, obrigado querida!)

BlackSexGirl1 38F

8/12/2006 8:41 pm

É, eu tive a honra de ler e reler a historinha acima primeiro.... Achei o máximo, o problema é que eu li no trabalho e fiquei molhadinha o restante do dia pensando em como seria esse homem enorme me acordar no meio da noite com um pau durinho atrás de mim falando com sotaquezinho no meu ouvido ao final. O pior é que tudo isso é verdade! Que inveja que eu tenho da sua mulher...... rs
Brincadeirinha! Nós somos apenas bons amigos.
Beijocas, Claudia.


MePegaForteVai 105F

8/13/2006 12:11 pm

Eu já fui acordada sentindo ele entrando em mim por trás... foi uma das noites mais deliciosas que eu tive, ai... delicia demais isso! Beijinho,Me.


amandavogle 48F
5 posts
9/7/2006 10:46 am

Caramba, esse cara é bom mesmo!!!
Primeiro achei que ele era gay, depois ele deixa a entender que transou com Blacksexgirl (perguntei a ela, afinal não tenho certeza.) e agora vc diz que já acordou sentindo ele (ele quem, Kantulis ou um pênis? )
Acho que esse cara é muito mais esperto que os outros, mostrou o bumbum e comeu mais que os milhares de pênis espalhados por aí.
Estou me interssando por ele. Se vc transou com ele conte-nos.
abraços Amanda


Become a member to create a blog