VOYEURISMO: O QUE VOC  

rm_Carlos5756 52M
134 posts
7/25/2006 1:05 pm

Last Read:
8/14/2006 5:27 am

VOYEURISMO: O QUE VOC

É muito antigo e praticado pelo mundo inteiro. Mas o que você acha dessa atividade como prática sua ou quando alguém pratica com você?
EU GOSTO QUE ME ESPIEM E É OK ESPIAR!
EU GOSTO DE ESPIAR E É OK SER VISTO!
EU GOSTO DE ESPIAR, MAS NÃO GOSTO QUE ME ESPIEM!
EU GOSTO QUE ME ESPIEM, MAS NÃO GOSTO DE ESPIAR!
NÃO GOSTO DE ESPIAR NEM QUE ME ESPIEM!
GOSTO DE ESPIAR E QUE ME ESPIEM!


MePegaForteVai 106F

7/31/2006 1:32 am

Achei repetido as respostas..... fiquei perdidinha rsrs.... quer me direcionar?! vem.... vemmmm aqui vemmmm homemmm.... vem me ajudar... A diferença entre a segunda e a última é qual?!


rm_Carlos5756 52M
165 posts
8/1/2006 5:14 am

Explico qualquer coisa para vc!
A diferença é que na segunda a pessoa gosta mesmo é de espiar (mas se quizerem espiá-la, tudo bem!). Já na última alternativa a pessoa gosta de espiar e gosta ser espiada também!

O esquema todo é o seguinte:
Resp. 1 e 2: A primeira e a segunda refletem pessoas que gostam de uma forma e não se importam que também façam da outra forma - quer dizer: gostam que olhem e até olha tb se o(a) parceiro(a) quizer.

Resp. 5 e 6: A última e penúltima são mais definidos: ou gostam de tudo (de espiar e ser espiado) ou de nada (nem que olhem, nem de olhar).

Resp. 3 e 4: As duas resp. do meio são relativas as pessoas que só gostam de uma forma: Ou de olhar (e aí não gostam que olhem ou se constrangem qdo são espiadas); Ou de serem espiadas (e neste caso não gostam/se constragem em olhar a outra pessoa).
É, concordo que ficou meio complicado, né? Talvez fosse melhor simplificar? Pois tudo é melhor (e mais gostoso) quando é mais simples, não é?!?!


MePegaForteVai 106F

8/6/2006 12:58 pm

rsrsrsrsr aiai... digamos que gosto da sensação de que pode ter alguém vendo.... mas... se tiver vendo mesmo não sei qual seria minha reação.
Nunca vivi isso, apesar de já ter tirado o vestido e ficado nua em plena rua, e ja´ter sido muito fudida no carro, no muro, na praça.... se alguém viu eu não sei... não me preocupei com isso na hora. rs


rm_Carlos5756 52M
165 posts
8/14/2006 5:26 am

    Quoting MePegaForteVai:
    rsrsrsrsr aiai... digamos que gosto da sensação de que pode ter alguém vendo.... mas... se tiver vendo mesmo não sei qual seria minha reação.
    Nunca vivi isso, apesar de já ter tirado o vestido e ficado nua em plena rua, e ja´ter sido muito fudida no carro, no muro, na praça.... se alguém viu eu não sei... não me preocupei com isso na hora. rs
Sua resposta só apareceu pra mim hoje, isto quebra um pouco o ritmo, o que é "broxante". rsrsrs. Mas tentemos aquecer de novo o clima...
Eu saía com uma garota e um dia ela estava menstruada e, sei lá, não quiz adiar o nosso encontro e me ligou perguntando se eu me importaria de ela levar uma amiga legal, bonita, gostosa, etc...
Eu disse a ela que se era assim e ela não se importasse, por mim tudo bem!

Fomos para um bom motel e transei com a amiga dela e depois a minha garota me disse que eu tinha feito coisas que nunca fizera com ela e que lhe parecia que eu estava tendo muito mais prazer!

Então eu fiquei pensando que talvez fosse porque ela estava me olhando e eu sabia! Pense nisso.


Become a member to create a blog