Balan  

mulher_de_130kg 45F
50 posts
4/9/2006 5:53 am

Last Read:
7/30/2006 3:22 am

Balan


Ora entao vejamos...
Vim até este site,inscrevi-me e tive grandes surpresas, confesso!
E desilusões tambem, afinal tambem fazem parte da vida.
Chego a conclusão que não se pode levar a net e os chat's muito a serio na maioria das vezes, o que no fundo me desilude.
Dei por mim a sub-dividir os contactos e dando nomes caracteristicos a cada grupo onde inclui-a os meus contactos...
Os Amigos,Os adoradores de Gordas,Os egoistas...enfim... uma lista infinita...

Salvo raras excecpçoes houve frustraçao.

Problema:
Percebi que o facto de ter colocado umas fotos muito exibicionistas nao ajudaram em nada.
Solução:
Retirei as minhas fotos onde me expunha em demasia.
Porque no fundo, nao sou a devaça que as fotos transmitiam.
Sou uma mulher atinada e que apenas procura algo diferente para se conhecer e descobrir a ela mesma.
Fiz algumas loucuras que nao deveria ter feito...mas nao estou arrependida...
Apenas no futuro tenho que pensar melhor antes de agir, porque no fundo na net segue-se o impulso mais primitivo que temos dentro de nós.

rm_Biblue69 55M

4/14/2006 9:33 am

Lol... isto das fotos também é um problema para os homens. Se não se põe a pila julga-se que estamos aqui para para tomar chá e fazer amizades puras. Se se põe a pila acha-se que só pensamos e sentimos com aquela cabecinha. Ainda não encontrei a solução mas, apesar de tudo, acho que num site de adultos é melhor pô-la do que tirá-la...


rm_luares 57M/57F

4/17/2006 9:48 am

Achei o máximo a seu desabafo, ou confissão "sou gorga ,não porque goste,mas porque sou." Qual o problema? As milheres fortes, para além de mais joviais, são muiti mais inventivas e criativas que as outras. Sou casado comuma mulher forte e adoro. Não por fetiche mas pq as anóréticas e esqueléticas , tipo modelos, não me atraem minimamente. Gordura tb não é formosura, mas o oposto tb não é verdade. Já tivemos experiências com outra mulher do mesmo tipo e foi óptimo. Não só para mim , mas sobretudo pq os preconceitos "sou gorda, logo inestética e indesejável desapareceram. Agora que haja tarados que procuram apenas a gordura para sua fantasia não gostam da mulher pela sua imagem mas pela imagem que eles criaram na sua cabeça. Continue a pensar assim, não tenha complexo do seu corpo e goze a vida o melhor que puder. Bjinhos. Gostava de falar algum dia consigo. È q já há poucas pessoas que dizem o que realmente sentem.


rm_KROZ_XXX 42M
2 posts
5/3/2006 7:19 am

Concordo com o Biblue em relação ás fotos, e tb contigo em relação ao dito impulso que nos leva a escrever algo de objectivo ou colocar fotos neste site, é sempre um pau de dois bicos. De qq maneira com essa acção, no teu critério menos devida, separás-te o trigo do joio.

abraços


zazinha 54F

8/19/2006 10:22 am

OI GORDINHA
TUDO BEM...
GOSTEI MUITO MESMO DO SEU BLOG, POIS ADORO, SOU SUPER CURIOSA QUANTO A COMPORTAMENTOS SEXUAIS NA NET...E VOCE SE ASSUME E ME PARECE ESTAR CURTINDO ISSO MUITO MAIS AGORA, DEPOIS QUE DESCBRIU O MUNDO VIRTUAL.
TAMBEM AGRADEÇO SUA PASSAGEM EM MEUS ARTIGOS E COMENTARIOS, O QUW O FEZ DE FORMA SENSÍVEL E INTELIGENTE, CONTRIBUINDO PARA ESCLARECER DUVIDAS QUE TENHO OU TINHA.
QUANTO AS FOTOS, NUM TIRA NÃO, É CLARO QUE ATRAEM MAIS PESSOAS.
QUEM SABE MUDANDO A AFIRMAÇÃO DEVASSA PARA SEXNSUl A FAÇA SENTIR-SE MELHO
BEIJÃO COLEGA.


rm_Lucas19033 42M
3 posts
9/1/2006 7:53 am

Quero que as pessoas que residem em Maringá ou Região que curtam Sexo gostoso e seguro, Casais, mulheres que estão cadastradas neste site, que me ligam ou escrevem para momentos saudáveis e gostosos. Não vão arrepender, os maridos que gostam de ver sua esposa ser penetrada, ser chupada e que gozem profundamente.Meu fone 44 99171064 e smaillenbol.com.br
Sou de MARINGÁ PARANA. Venha conhecer o presente delicioso.Beijos


Become a member to create a blog