Um Momento de Puro Prazer...  

karla_hotsexy 40F
0 posts
6/13/2006 5:54 am

Last Read:
6/14/2006 7:00 am

Um Momento de Puro Prazer...

SENSUALIDADE
LUXURIA
PRAZER
Ola, seja bem vindo!

Sou a Carla, acompanhante profissional...

Este espaço está destinado à todos que desejem desfrutar de bons e maravilhosos momentos de prazer, sensualidade e muita loucura.

Aqui encontrarás fotografias, crônicas, depoimentos e alguns contos muito picantes.. desta minha vida de prazeres sem limites...

Fique a vontade, desfrute e divirta-se.

Beijinhos onde mais gostar...
-------------------------------------------------
COMO TUDO COMEÇOU....

Muito bem...começo agora por contar à todos como entrei nessa vida de luxúria, de prazeres infindados e muita fantasia...

Tudo começou quando me inscrevi em um site de relacionamentos, achei piada e resolvi investir para ver no que ia dar, afinal de contas, ninguem é de ferro e eu precisava de uma motivação para minha vida tão pacata.
Conversas aqui, conversas ali, resolvi me encontrar com um gajo, muito bonito, atencioso, e cheio de amor para dar. Resumo, fomos para um hotel curtir um pouco. Quando estávamos a ir embora, ele vira pra mim e pergunta:
- Quanto é?
Fiquei atônita, sem palavras, afinal estava a sair por prazer e nunca tinha pensado em cobrar, estava longe de mim, fazer sexo com alguém em troca de dinheiro.
Mas como ele perguntou, e perguntar não ofende, resolvi a questão com uma simples resposta.
- 150.
Ele imediatamente puxa o guito da carteira. Foi o dinheiro mais fácil que ganhei pois adorei transar com ele....
Resolvi então sair com outro e aconteceu a mesma coisa.
Como a situação não está fácil para ninguém e apesar de estar a trabalhar, dinheiro a mais não faz mal, resolvi começar nessa vida.
Diferente de muitas meninas que entram porque precisam, eu entrei porque ADORO sexo, simplesmente adoro dar e receber prazer,realizar fantasias, dar carinho e atenção... sinto-me excitadíssima quando recebo um telefonema a marcar um encontro....
Foi tudo muito rápido, posso dizer que apesar das minhas dúvidas, nasci para ser "puta", rssss.
Adoro o que faço, tenho inúmeros amigos e não me arrependo em nada de ter entrado nessa vida. Afinal de contas o que seria dos homens solitários e carentes, e daqueles que tem fantasias inúmeras e não tem com quem realiza-las?
ESTOU com O BLOG EM CONSTRUCAO...LOGO ESTARA PRONTO PARA SEU DELEITE PESSOAL...JINHOS


Become a member to create a blog