Sexo Anal  

gata_fogosa1970 46F
142 posts
6/21/2006 2:00 pm

Last Read:
10/18/2006 3:17 pm

Sexo Anal


O SEXO ANAL: Mistério, loucura, prazer, excitação e sensualidade. O ânus é uma das mais sensíveis zonas erógenas do ser humano. É objeto de várias práticas sexuais complementares ou substitutivas, entre elas a anilíngua e o coito anal.

A anilíngua é a estimulação erótica por meio de deliciosas linguadas no ânus. A anilíngua ativa, isto é, o ato de quem lambe, configura caso de fetichismo anal e inclinação ao masoquismo ou à cropofilia. Na Idade Média, a anilíngua era dita como uma certa submissão ao homem.

O COITO ANAL é a introdução do pênis no ânus de qualquer ser humano. Apesar da sensibilidade erótica do ânus nos dois sexos, a penetração do pênis pode ser dolorosa. A estimulação local do ânus é um ponto de origem de sensações de prazer. E que prazer?!!! É realmente uma mistura de dor e excitação ao mesmo tempo.

Algumas mulheres classificam o sexo anal como uma forma masoquista e de submissão ou dominação. Na hora do coito, as mais experientes colaboram ativamente e fazem movimentos correspondentes aos do homem, de encontro ao corpo dele, toda vez que ele aprofunda, com todo tesão, a penetração. com isso, as mulheres experientes contraem voluntariamente o ânus quando o homem movimenta seu pênis para dentro, e o relaxam quando ele recua.

A primeira experiência anal, em geral, é quase sempre dolorosa (e para algumas mulheres é uma das mais gostosas). Para que as mulheres possam sentir excitação na hora do ato anal é preciso que o ânus fique bem relaxado e que principalmente, não haja improviso do ato e nem que a relação seja forçada.





A INICIAÇÃO PARA A RELAÇÃO ANAL: As mulheres que nunca ou que poucas vezes praticaram o sexo anal, tendem a rejeitar ou ignorar a prática, por acharem incômoda e dolorosa.

Para que o homem possa desfrutar melhor do momento de prazer e excitação que envolve o sexo anal, é preciso que atendam algumas exigências por parte das mulheres.

Abaixo estão alguns “toques” para que tanto o homem, quanto a mulher possam aproveitar melhor o prazer da relação anal à dois.

1. Trate sempre a sua parceira bem, como se fosse a primeira vez dos dois. Isto é, com muito carinho e atenção;

2. Não trate o sexo anal como outro coito qualquer;

3. Evite dizer que pretende realizar o coito anal com a parceira. A reação dela poderá ser de total desagrado;

4. Não faça improvisos na relação anal. A descontração é a melhor “arma”;

5. Brinque com ela. Provoque-a com sua sedução e com seu próprio instinto;

6. Para melhorar o clima de tensão (que sempre rola), comece a falar palavras obscenas em profundos sussurros;

7. Transforme (devagar) o corpo de sua parceira em um brinquedo para suas fantasias sexuais;

8. A língua, ou necessariamente, a anilíngua é um atrativo gostoso para a iniciação do coito anal;

9. Para ficar melhor a relação sexual, utilize brinquedos eróticos e filmes pornôs, para estimular ainda mais o momento à dois;

10. Aproveite ao máximo o sexo anal com sua parceira. E lembre-se de usar algum lubrificante ou anestésico, para facilitar a entrada do pênis no ânus, e assim, não prejudicar o desempenho sexual dos dois.





POSIÇÕES PARA O SEXO ANAL: As posições do sexo anal pode variar de acordo com a experiência do casal, principalmente da mulher, para a prática. Abaixo estão algumas posições para o sexo anal.

A posição mais comum é aquela em que a mulher fica de quatro, apoiando a cabeça e os seios no colchão ou no travesseiro. Há outros tipos de posições para o sexo anal, como a mulher ficar deitada de bruços e o homem por cima, e também podem assumir a posição frontal, igual ao coito vaginal, mas com a bacia da mulher bem erguida (às vezes com apoio do travesseiro); as pernas dela dobradas para trás ou apoiadas nos ombros do homem. Esta posição é a menos usada pelas pessoas que não têm muita experiência no sexo anal, por promover desconforto e cansaço por ambas as partes.





PRODUTOS PARA LUBRIFICAÇÃO ANAL: Para facilitar melhor a introdução do pênis no ânus da mulher é preciso uma lubrificação artificial, pois o ânus geralmente possui uma lubrificação natural, mas não é suficiente para o atrito do coito anal. Na hora do ato sexual é indispensável o uso de lubrificantes de alguma substância viscosa, tanto para a aplicação do pênis, em todo comprimento, quanto no próprio ânus. Aqui vão algumas sugestões de lubrificantes e anestésicos anais.

Existem geléias cosméticas ou cirúrgicas, solúveis em água, que possuem substâncias oleosas, que protegem melhor a mucosa anal.

* Nos Sex Shops existem vários tipos de lubrificantes e anestésicos, como o Anal Easy (da Gaya Home Sex), feito a base de óleo mineral e óleo de Elgema, ou então, Anal Clímax (Medson 18, feito com cloro butenol, polietileno, água destilada e óleo de cravo. Alguns anestésicos possuem sabores diferentes, desde uva até mentolado.

gata_fogosa1970 46F

6/21/2006 2:15 pm

Só de falar em sexo anal fico toda excitada,é como estou neste exato momento.Sempre tive medo da dor e os homens não sabem como penetrar(ou melhor,pensam que o ânus tem a mesma elasticidade que a vagina e forçam a penetração).Um dia,sinceramente,estava com uns copos e o desgraçado tinha uma pila tão pequenina que acabei deixando ele penetrar-me.Hoje a forma de sexo que mais me excita é o anal,levando-me ao orgasmo,e sempre que inicio o sexo anal o que mais quero é que o homem não goze tão rapidamente.Ahhh!!!Tenho que arrumar um homem que não goze,assim posso ficar horas a fazer anal.Eu e minhas idéias...


rm_madred006 45M
438 posts
6/22/2006 3:09 am

english please sounds good though lol


K1ou2ou3 53M

6/22/2006 8:45 am

Olá,

Gostei do artigo!
Eu também adoro sexo anal, posso estar horas a praticá-lo!
Não encaro o sexo anal como uma forma de submissão ou humilhação, antes como o prolongamento do prazer! Então se for alternado com vaginal, embora isso vá contra todas as regras da higiene, é demais... o húmido e seco!!!! é como comer um gelado quente e frio!!!
Pena é que não haja muitas mulheres como tu!
Concordo que os preliminares e o à vontade são o mais importante para iniciar esta relação!
Conheci uma mulher que gostava à bruta, confesso que não me desagradou!
Parabéns pelo excelente artigo!


rm_jaguar307 42M
423 posts
6/22/2006 7:39 pm

adorei ...
sem palavras esta simplesmente muito bom
o teu blog .
inteligente e muito excitante .
bem ajas
kissessssss pr ti


rm_MCR63 57F
3 posts
6/29/2006 4:50 am

Como ficou exposto acima (gata fogosa) é uma excelente actividade.
Aquilo que mais estranho nos dias de hoje é o facto de ser uma actividade (lol) permitida às mulheres, até encorajada...e tabu entre a maior parte dos homens.
Até ao momento, raros foram os homens que se dispuseram a experimentar sequer qualquer aproximação, tipo "A anilíngua é a estimulação erótica por meio de deliciosas linguadas no ânus".
Comentários?


rm_zeky70 47M

7/2/2006 10:02 am

olha tens aki o parceiro ideal gosto de gozar e fazer gozar durante horas sem fim!


K1ou2ou3 53M

7/3/2006 10:50 am

MCR63
Nesse aspecto, posso dizer-te que tás redondamente enganada!
Eu por exemplo, gosto de explorar com a lingua, todas as cavidades femininas, até os buraquinhos das orelhas! Excitante e arrepiante!
Também gosto que as mulheres, mo façam!
Tive 2 experiências, por acaso eram um pouquito mais velhas que eu que me deram a conhecer novas sensações, às quais te referes!
Além de me lamberem o anús fizeram mais, depois de bem lubrificado introduziram 1 dedo! Bem vou-te contar, fiquei com um tesão danado! E elas, sabidas, souberam aproveita-lo bem!!!!!
Por isso, sempre que uma mulher me quiser meter um dedo no cu! Eu deixo!!!! Já sei o que ela quer... tesão, para ser recompensada!!!!
Abençoada a mulher que lambe e mete o dedo no cú a um homem!
Este facto não me leva a ter duvidas sobre a minha masculinidade!
Continuo lésbico!!!! Só gosto de mulheres!!!!


gata_fogosa1970 46F

7/5/2006 3:48 pm

Eu diria k1ou2ou3 que o ânus é a gruta do prazer escondido.Adoro lamber o cu a um homem,ele e eu a ficarmos com mais tesão.Confesso-te que já tive a vontade de enfiar um dedinho lá,mas como ele reagirá?Gosto também que um homem me chupe o cu mas por prazer,sem esperar nada em troca.Nada de lambidelas rápidas para dizer"eu fiz isso ou aquilo".


K1ou2ou3 53M

7/6/2006 9:03 am

gata fogosa,
Bom!!!Feliz do homem que te tem!!!!
Pois, senão lhe meteres o dedo no cu, nunca vais saber sua reacção!
Mete-lhe o dedo depois de umas lambidelas deixa-lho bem molhado, depois enquanto lhe exploras a cavidade do ouvido com a tua lingua e lhe sussurras o que lhe vais fazer! Não esperes por autorização! Talvez vejas uma cara de surpresa e à posteriori luxúria e gozo!!! Não é isso cumplicidade sexual? A procura de novas sensações, gozá-las ao máximo quando as encontramos?
Se ele não gostar, podes sempre argumentar que te deixas-te levar pela excitação!
Investigação sexual!!! Uma boa fuga à rotina!


rm_arsamandi3 55M
10 posts
7/6/2006 9:32 am

Cara MCR63,

Tudo tem o seu tempo. Aos 20 anos, um homem só pensa em "encavar" (e depressa!). Depois vão-se descobrindo novas sensações e passa-se a disfrutar mais dos bons momentos. Mas a verdade é esta: quem não começa a fazer minetes cedo, tarde ou nunca chegará ao anílingua.
Pense nisso e, quem sabe, se um dia falaremos...

arsamandi3


rm_starvan_80 37M

7/6/2006 3:14 pm

tiago loves anal


masseur_luso 46M
23 posts
7/9/2006 5:32 pm

Em resumo, todos gostamos. Quer tenhamos vergonha de o assumir ou não. O problema está em que nós, homens, somos socialmente "empurrados" a associar tal à homosexualidade quando se trata sómente de sexualidade.

Como já alguém mencionou atrás, benvindas sejam as aventurosas ... desde que não pensem que conhecem melhor que nós os limites do que somos e temos no lugar da cauda


Hanibal_LX 50M
2 posts
7/13/2006 5:17 pm

Fantástico. Excelente leitura. Após ler isto começo a pensar que ando nos circulos errados ou não sei escolher a parceira certa, ou então é mesmo falta de jeito. Nada me excita mais que a ideia de fazer sexo anal com a minha parceira. É um desejo instintivo, que não tenho a certeza de saber explicar, tal como adoro que a perceira tenha lingerie erótica.
A primeira vez que fiz sexo anal com uma namorada na altura, tive um prazer tal no momento do orgasmo que tenho a nítida sensação de ter perdido os sentidos por um ou dois segundos, e voltei a mim já meio inclinado por cima dela (ela estava de quatro, tal como descrito no blog). Desde então é o acto que não me sai da cabeça, mas tão raramente tive a sorte de voltar a praticar desde que nos separámos. Quando nos separámos, ela voltou várias vezes a minha casa para repetirmos, e descobrimos nessa altura que gostavamos de alternar entre anús e vagina. Mas tudo o que é bom tem um fim, e cada um seguiu o seu caminho.
Portem-se mal


Hanibal_LX 50M
2 posts
7/13/2006 5:26 pm

Pois é, aconteceu-me o mesmo que à Gata_Fogosa. Pus-me a ler estas coisas e a relembrar, agora tenho uma erecção que dava para passar o TGV.


rm_migoma2 54M

7/27/2006 2:14 am

Estou de acordo com o que diz a gata fogosa e a MCR63. Eu já experimentei o anilingus e foi óptimo. Tambei já deixei que minha parceira introduzisse um dedo e fiquei realmente com muita tesão. Tenho pena de não encontrar muitas mulheres dispostas a isso. Beijocas doces.


rm_bolas694 50M
4 posts
7/29/2006 2:42 am

Pois é tudo isto é muito excitante, mas a minha parceira mais velha não está para aí virada. Gostava de experimentar, mas ainda não arranjei ninguém que o quisesse fazer. Deve ser excelente.


Divos1974 42M/42F
1 post
8/1/2006 7:10 am

O homem tem invariavelmente complexos de assumir algumas caracteristicas da sua sexualidade... Acho que o facto de muito cedo a sociedade encarar o anus num homem apenas como orifício de "saída" condiciona no futuro a forma como ele encarará a vida sexual...

É por isso que a experiência com algumas mulheres mais velhas (a idade tras destas coisas) como alguém já referiu pode ajudar a quebrar alguns tabus... Se essa pessoa não tiver qualquer ligação ao passado então, penso que estão reunidas as condições para assumir sem complexos algumas "vontades escondidas"...

Gosto de lamber e ser lambido, mas confesso que em determinada altura da minha vida não lidava com essa situação da forma aberta com que hoje lido.. Mas a experiência trás destas coisas... e a abertura, a quebra de tabus, o começar a desfrutar das experiências sexuais de uma forma livre e descomplexada é também uma consequência da idade (mas isto é como tudo.... há pessoas de 40 anos ou mais que continuam com 18 anos, e outras com 20 já têm perto de 50 ).

A estimulação mútua de todas as zonas erógenas (inclusivamente com uns brinquedos vibratórios incríveis em forma de lágrimas, de bola etc) é para mim neste momento uma das mais fantásticas formas de fazer sexo.... E dura, e dura.... literalmente depois de umas horas nisto ficamos sem força nas pernas!!

Bem hajam...


CondeValmont 44M

8/3/2006 2:46 am

Grande Mulher. Concordo com o artigo e sou um praticante desses que adora horas de sexo anal.


CondeValmont 44M

8/3/2006 2:50 am

Acho que este país continua a problemas com sexo anal dada a educação e os tábus que se criaram à volta do tema.
Acho que os homens que não o sugerem vivem no sindroma de que "não se faz em casa sexo anal" para depois se queixarem e irem fazer fora.
Na minha opinião um casal com a sua sexualidade bem resolvida pratica todo o tipo de sexo sem tábus, obviamente tendo cuidado com os limites de cada um (caso existam).
Era impacapaz de não o propor/fazer se a minha parceira também o quisesse.


Become a member to create a blog