O que fazer?  

gata_fogosa1970 46F
142 posts
4/13/2006 12:44 pm

Last Read:
2/24/2007 9:07 am

O que fazer?


Estou sendo traída pelo meu coração.Aquilo que eu mais temia e não desejava que acontecesse,está a acontecer.
Faz alguns meses que conheci um homem na net,mais propriamente neste site.A três semanas marcamos um encontro,maravilhoso por sinal.Ele muito alegre,divertido,educado,enfim,tudo que os meus olhos de fascinação podem decifrar de bom nele.
Desde este encontro sinto-me completamente diferente,sem vontade de estar com outros homens,mesmo até falar de sexo na net já não me interessa.E o meu grande desejo já não tem brilho,estar com dois homens já não é a grande prioridade em minha vida.
Ando sem vontades,sem animação e até mesmo fazer sexo passou a ser insignificante.Quero somente a ele e estou sempre ansiosa.Tenho medo que ele desapareça,mas também não quero que ele saiba dos meus sentimentos.Não procuro um relacionamento onde haja compromissos,mas como saberei se fui apenas mais uma aventura na vida dele(aliás,duas maravilhosas aventuras).
Estou realmente confusa,sem saber o que fazer e como agir em relação a ele.
Sei que desta vez não é apenas uma mera atração,é mais forte.
Estou preparada para o caso dele não voltar a aparecer novamente.Sou o tipo de mulher que não corre atrás de um homem,deixo que sejam eles a virem até a mim.Não quero que ele pense que sou o tipo que não dá folga,todos temos vida própria.
Agora é ficar na expectativa e ver o que acontecerá.
O que me deixa mais confusa é o grande carinho nas palavras,completamente diferente de todos os homens que já conheci vindos da net.
Bom,resta apenas esperar e ir sofrendo.
Neste exato momento sinto uma vontade enorme de chorar.

masseur_luso 46M
23 posts
4/14/2006 4:37 pm

Bem, gata fogosa ... estás tramada, em qualquer dos cenários. Quer ele te queira, quer não tenha passado de dois momentos de paixão.

Estamos sempre tramados, quando isso acontece! O descontrolo faz vibrar mas a expectativa, doentia, mói e faz doer.

De qualquer maneira, boa sorte.

Mas tenho pena pois ainda esperava por uma resposta tua


pkang2 47M
2 posts
4/20/2006 12:57 pm

Alegra me saber que muitos de vós já tiveram experiencias fruto da vossa participação aqui no Adulfriend ao contrário de muitos outros que como eu ainda nao tiveram tal oportunidade mas mantenho a esperança de um dia encontrar/conhecer alguem que partilhe da mesma forma/pensamento que eu tenho em relaçao ao sexo/prazer. Forma sblime de explorar e levar ao limite o veiculo que nos levará aos limites do PRAZER.


pkang2 47M
2 posts
4/20/2006 1:09 pm

Desejo que um dia possa aqui conhecer alguem que queira comigo parilhar as suas e as minhas experiencias em relação ao sexo seja na forma como no conteudo, nao sou mais nem menos que tantos outros, sou apenas eu, educado boa presença,bom gosto na escolha das suas amizades.O sexo para mim é uma forma de podermos explorar e prelongar o que muito nos marca nesta vida, O PRAZER.


CAMELIAisFUN 42M

5/1/2006 5:17 pm

Kerida amiga. VC sabe tudo o que eu penso. Estou feliz por vc. Mas cuidado, curte o momento com segurança, passo a passo. Se der, legal, se não der a queda ñ vai ser tão grande, tá? Beijão grande do teu safado favorito. PS. Se cair a DP é pra mim


rm_azores20052 57M
9 posts
6/2/2006 5:36 am

Querida gata fogosa a vida é tramada, por vezes a vida prega-nos
partidas, contudo aproveita o momento, toma as devidas percauções para não te deseludires, força um admirador!


xornix 45M

2/22/2007 2:29 am

Oi gata,

aproveita o momento, mas vai com calma...

Pois... pois... é fácil dizer isto não é? Eu sei perfeitamente aquilo porque estás a passar e quando acontece... acontece mesmo... e não há cuidados que se possam ter e que nos impeçam de escorregar para uma paixão... para um amor...

Todavia, tenta ter cuidado...

beijos
X


Become a member to create a blog