O beijo  

gata_fogosa1970 46F
142 posts
3/27/2006 5:38 am

Last Read:
6/27/2006 4:15 pm

O beijo


Dica especialmente dedicada a quem mais gostos homens.

Papo vai, papo vem, pintou um clima... Surge aquele momento especial do “agora eu vou!” e fica claro que “vai ser hoje”...

Só que você não quer ser só “mais um”. Você quer ser especial e levá-la “aquele” (sim, “aquele” orgasmo... Como fazer?

Meninos, acreditem! De uma forma geral mulheres funcionam como um ferro de passar roupas: ligar em cima para esquentar embaixo. Difícil? Se você souber usar este órgão maravilhoso que Deus lhe deu ‒ sua boca ‒ e beijar, negativo. Dúvidas? Vamos aprender então.

Surgiu a oportunidade. Encontram-se os lábios pela primeira vez. Hora de sentir a textura dos lábios, de aspirar o hálito do outro (muito importante, é claro, um hálito saudável...).

O beijo começa tímido e vai passando a explorador. Garotos: explorem; o sexo é animal e do macho é esperado que ele vá abrindo caminhos. O único segredo é fazê-lo DEVAGAR, conquistando. A gente aquece BEM mais devagar do que vocês... No entanto, se souberem nos esquentar, vão ter uma fogosa mulher em seus braços (ou melhor, sob vocês...). Vamos tentar?

Inicie lábio com lábio, passe a acrescentar a língua, leve mas firmemente para dentro da boca da parceira. Com a língua, sinta a parte interna dos lábios dela.

Está bom? Os gostos, cheiros e sensações combinam? Vamos em frente. Busque a língua dela, empurre-a com a sua e empreenda uma batalha de língua contra língua. Lentamente comece a explorar cada canto da boca dela, conhecendo e sentido tudo. Chupe e mame a língua dela.

Nestas alturas ela já deve estar começando a explorar sua boca também. Deixe. Ou retire a língua para que ela se sinta convidada a fazê-lo...

Lamba e mordisque os lábios carnudos dela, como se chupasse um sorvete tremendamente saboroso... Ela já está começando a se agitar à sua volta? Ótimo. Comece a usar as mãos, as quais devem explorar devagar o corpo dela. Não, não pare de beijar. Pode deixar os lábios e a boca, mas só se for para escorregar para o pescoço (Ah! O pescoço!!!), as orelhas (nada de babar nos ouvidos, ok?), gemendo baixinho.

O que? Ela também está gemendo? Aí, garanhão!!! Estamos no caminho certo...

Sua mão vai ficando mais atrevida. Da cintura e das laterais, passe para a barriga, transite correndo pelos seios, desça às pernas, suba de novo. Pare mais tempo nos seios. Contorne os bicos. Vá beijando e lambendo e mordiscando o colo, o pescoço e todos os cantos que estiverem ao seu alcance. Volte à boca, sempre, explorando-a profunda e desavergonhadamente. Ela é seu brinquedo, seu tesão, e você quer conhecê-la toda, cheirá-la inteira, comê-la totalmente. Mostre isso.

Daí você irá passar para carinhos mais ousados, eventualmente tirando seu soutien, etc. Só não se esqueça do beijo. Seja aonde for: na boca, nos seios, nos cabelos, mas sempre presentes, constantes. Sempre como um animal que cheira, que lambe, que sente prazer.

A sua boca serve para brincar de muitas outras coisas neste delicioso e natural jogo

Curioso_01 37M
1 post
4/5/2006 5:03 pm

Toda a matéria k explanaste está correcta e todos os homens a sabem. O problema como disseste são os diferentes ritmos. E isso é k é dificil de controlar...
Se te kiseres encontar para 1 trocade ideias mais aprofundada é só deixares resposa.


miauFssst 44M
13 posts
4/7/2006 4:20 am

Concordo gatinha... O prazer, inicia-se com o simples encontro. Só pela companhia, a luxúria começa (Sedução, Desejo). Essa é a parte mais intensa e profunda que nos impele para o que virá... Depois o contacto, quanto mais prolongado... Melhor!
Sexo não é um orgasmo de 10 segundos. É o PRAZER das HORAS...
Um beijo do Miau.


HornyMeUp 28F
35 posts
4/7/2006 6:12 am

Olá!

Bem, eu adoro beijos! E beijos tais como tu descreveste tão bem Só que nem toda a gente tem as mesmas preferencias. Para mim não nada como o beijo de um ex-namorado! Ha total conhecimento sobre o que se gosta e enquanto o tempo em que se namorou os beijos foram se completando até surgir aquele que só por si dá uma grande tusa! De vez em quando ainda me relembro dos beijos do ex e enfim dá saudade! Perfeito mesmo..


arganil3 62M

4/9/2006 2:24 pm

o texto, é quase um livro de instruções. espero bem que saibam utilizar o código de barras em triângulo invertido.


Become a member to create a blog