encontro em uma manh  

carinhoso_gaucho 33M
0 posts
9/12/2005 8:48 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

encontro em uma manh


conheci aquela garota pelo mIRC, na noite anterior.. conversamos sobre nossas taras, perguntei a ela se conhecia o famoso mito do "Halls preto".. ela disse que não. falamos de saias. de cinturas, umbigos.. beijos quentes.
depois de pouco tempo de conversa, combinamos uma loucura.
na manhã seguinte ela chegou, chupando o pirulito, que eu disse que achava sexy. E de saia. 15 anos, cabelos encaracolados. Lábios sensuais. Eu abri a porta com todo tesão do mundo..
Nossa tara era justamente conhecer um desconhecido e transar, não importando nada além disso, e foi justamente o que aconteceu naquele dia e nos 3 seguintes.. A agarrei pela cintura com força e apliquei um beijo profundo. ela veio com a mesma intensidade, enquanto eu fechava a porta atrás dela. Eu aguardava já com o sofá da sala aberto, som e incenso ligados.
Eu tinha 18 anos, e foi uma experiência muito excitante.
Ela tinha a bucetinha apertada, seios grandes e muita vontade de dar. Nos comemos durante horas, estávamos fervendo.. Ela abocanhou meu pau com muita vontade enquanto chupava o halls preto - e realmente é uma sensação muito gostosa esta.. Deitou no sofá e eu fui pra cima, com meu pau enorme e duro, pronto pra sentir toda textura do seu corpo por dentro.. Ela ficou muito molhada e me abraçava com força.. eu a penetrava enquanto lambia o seu pescoço, e o cheiro do seu cabelo já sumia, pois eu estava agora a ouvir seus gemidos, de menina nova excitada ao mesmo tempo que assustada com o tamanho do meu caralho.
Gozei dentro dela, depois de 20 minutos enfiando, ela seguiu mexendo a cintura enquanto eu agarrava sua bunda até gozar...
depois disso tomamos um banho, ela se arrumou e foi para casa, dizendo que seu pai iria ficar bravo se ela se atrazasse para o almoço.
Repetimos a dose, nos próximos dias, e depois nunca mais nos beijamos, a única ocasião que a encontrei, ficamos nos olhando e dando sorrisos felizes, lembrando daqueles dias desconhecidos.

Become a member to create a blog