Sexo, Amor e Trai  

bonitaomg 41M
2 posts
4/27/2005 10:53 am

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

Sexo, Amor e Trai

Venho vendo desde que compreendo um pouco do relacionamento a dois (ou mais), o constante conflito entre sexo, amor e traição. Acredito e isso se dá pela pratica que procuro ter em separar esses sentimentos, vejamos. O que e sexo? para mim e simples e uma necessidade prazerosa do corpo, assim como comer, só que no caso o sexo é muito melhor, não precissa necessariamente de mais nada a não ser desejo. O Amor já e bem diferente a um comprometimento sentimental entre os envolvidos, uma cumplicidade assim dita em cada um se propõe em viver armoniosamente juntos e porque está armonia não acontece, mesmo se tendo amor? Na maioria das vezes (falo de mim) a uma mistura entre sexo e amor que não e benefica, quem falou (a televisão?) que não posso ter sexo com quem estiver afim, isso não quer dizer que deixei de amar minha parceira, quer dizer que tive fome e comi, simples assim. A maioria dos problemas somos nós que criamos em nossas mentes adoecidas e manipuladas!!!

Por RN - bonitaomg


rm_youilove999 41M
1 post
11/11/2005 12:45 pm

Ficou meio confusa sua explanação, mas acho que conceituou amor quando queria dizer outra coisa (casamento, união estável, sei lá), porque amar não condiciona que a outra pessoa te ame e nem tenha qualquer comprometimento sentimental, cumplicidade...

Mas na verdade quero comentar sobre fazer sexo com quem estiver afim e não deixar sua parceira...

Penso que se você gosta de sexo e tem uma convivência com muita frequência com uma parceira, por mais que a ame, a tendência é de que os atritos apareçam e isto facilita que surja outra parceira que tenha um relacionamento melhor com você, ou seja, há maior possibilidade de você amar ainda mais outra mulher e vir a viver junto com ela, isto vale também para o sexo oposto (as mulheres).


rm_tripe173 32M
1 post
11/28/2006 2:15 pm

vc e cuzinho seu troxaaaaaaaaaaaaaaaaa


Become a member to create a blog