Calor ardente  

bitucu 42M
0 posts
6/7/2006 4:55 pm
Calor ardente

Mais um dia de trabalho que nos leva a perguntar se trabalhamos para viver, ou se vivemos para trabalhar. Empenhei-me em acordar mais cedo e organizar a vida de maneira a dar uma saltada à praia no final do dia, pelo menos para sentir o fresco e quem sabe aproveitar o mar. Ao fim de uma semana nestas práticas revelou-se a importância desta simples alteração na minha rotina. Mais satisfeito com a vida, mais aberto a novas experiências e preparado para aguentar mais uns dias duros de trabalho, aguardando pela desejada recompensa do final do dia.

Hoje acabei neste site e neste blog, algo deslocado talvez, mas o que interessa é descobrir e aprender. Nada como o contacto físico para nos fazer despertar sensações, o problema é a procura das pessoas que nos proporcionem prazer, e ao mesmo tempo nos dê gosto pela sua companhia.... com a vida como anda cada vez nos fechamos mais em nós e aguardamos que haja alguém que nos descubra, o que obviamente nunca irá acontecer a 90% dos que optam por assim ficar !

Gosto de conviver e conhecer pessoas novas, mas acabo por muitas vezes sair desiludido comigo por (penso eu) ser muito exigente nas companhias (e não estou a falar de sexo). A procura de pessoas agradáveis para partilhar tempo, espaço e conhecimento revela-se infrutífera e angustiante. Acaba por nos desorientar dos objectivos da vida, que são prioritariamente ser feliz ! Voltamos implicitamente ao mesmo tema do início, pois na frustração do social, afundamo-nos em trabalho para nos podermos valorizar com algumas sensações e estímulos que nos transmitam utilidade, importância.. mas por vezes nem mesmo essas pequenas prendas são o que esperamos, e no final do dia foi mais um dia... o que vale é que agora tenho a praia (entre o desporto que se pratica dia sim/dia não, e as saídas à noite para conviver) para me ajudar a passar o tempo !


Become a member to create a blog