Deixa de bobeira e tira logo minha calcinha...  

VickyG1000 44M/42F
6 posts
6/27/2006 8:00 am

Last Read:
7/12/2006 6:41 am

Deixa de bobeira e tira logo minha calcinha...

Ela diz a frase e se deita sobre a mesa da cozinha e abre as pernas. Ele permanece sentado no banquinho de madeira, imóvel.

- Tira minha calcinha - volta a dizer ela, já naquele tom de garota mandona, normalissimo nela.

- Faça com que eu deseje realmente fazer isso.

Ela dirige o olhar ao meio das pernas dele, e o que vê ali, lhe deixa claro que ele a deseja sim, mas, decide aceitar o desafio. Totalmente confiante, se levanta e vai até a geladeira. De lá retira, um spray de chantilly, um pote de mel e um pote de sorvete de chocolate.

- É assim que eu gosto, putinha.

Senta novamente sobre a mesa e lentamente desliza a alcinha de seu top vermelho, e aparece o seu seio esquerdo, ereto, suave, atraente. Faz o mesmo com a alcinha do lado direito, mas desta vez o tecido enrosca no mamilo, totalmente intumescido, o que não permite com que o top deslize. Toma com seus dedos, delicadamente o top e o abaixa até aparecer completamente os seus dois seios, deixando-os livres. É chegada a hora do chantilly.

Ela transforma os seus seios em montanhas de neve. O chantilly os cobre inteiros, mas ainda assim sobressaem dois mamilos escuros e duros, apontando pra cima. Ela se aproxima a ele. Se afasta. Volta a se aproximar. Oferece seus seios, provocando-o. Permite que ele dê uma lambidinha fugaz. Ele mancha seu nariz com o chantilly. Ela o chupa. Ele continua lambendo um seio, depois o outro, e logo volta ao primeiro pra tratar de libera-lo de todo e qualquer resquicio de neve. Volta ao segundo para colocá-lo na sua boca e se deleitar. Mas, ela tem outras intençoes e vai em busca do pote de mel...

Abre sua braguilha, e tira, finalmente pra seu deleite, aquele pau gostoso que tanto a excita e vai derramando desde a ponta da cabeça até sua base, não deixando um unico milimetro sem a doce substancia. Tarefa terminada, se dirige como se fosse um missil em direçao ao seu destino. com lambidas curtas, vai dando inicio a sua prazerosa intenção de curtir cada gotinha ali, antes depositada. Quando apenas sobra a cabecinha coberta com o mel, nao tem duvidas e o engole por inteiro, rodeando-o com a lingua, devagar e logo com uma maior intensidade, seguindo o ritmo que o seu homem impõe.

Só resta o sorvete e agora o tempo urge, pois ele começa a derreter. Ela, levanta a saia, derrama sorvete sobre si, e logo, seus mamilos, em questao de segundos, reagem...

- Vem, me come inteira, me saboreia...

Ele se dirige rapidamente ao sorvete, e o degusta suavemente, sugando cada pedacinho de sua pele, brinca com o botaozinho dela até deixá-lo completamente ruborizado. A cada toque de sua lingua, ela se contrae, demonstrando o tesao que esta sentindo, puxa cada vez mais a cabeça dele de encontro a si, fazendo com que ele aumente a intensidade de seu toque. E ela, cada vez mais entregue, sente como seu sangue ferve, sua respiraçao está ofegante, seus gemidos aumentam, e logo, seu gozo irrompe, levando-a ao extase.

Olha pra ele e percebe que há vestigios de sorvete no seu rosto, se aproxima, com a intenção de limpá-lo com a língua, mas, de repente, pára e decide que hoje ela não o quer dentro dela, porque aquele pau ainda a olha, de maneira tentadora, sua boca se enche de água e volta a colocá-lo, tira-lo de sua boca.

O admira, o cheira, o sente e parte para leva-lo, definitivamente à loucura. Se entrega ao prazer de saboreá-lo, até o seu climax e se lambuza também, agora com o seu creme. Porque mesmo gostando de sorvete de chocolate, chantilly e mel, o seu paladar agora lhe exige outro sabor, que definitivamente, não é doce.


rm_nip74 42M

7/4/2006 5:26 am

Realmente muito bom o texto, voce ja fez isso, ou é seu desejo fazer?
Fiquei curioso e com agua na boca.
Beijos no lugar que mais desejar.


VickyG1000 44M/42F
6 posts
7/12/2006 6:41 am

Obrigada Nip, já fiz sim... amo brincar com doces...
Bjs


ebano6 37M

8/7/2006 4:31 pm

SUPER EXCITANTE SEU TEXTO, UMA MARAVILHA. PARABENS GATA...


rm_kmaxxo 50M
29 posts
8/31/2006 10:49 pm

que coisa gostosa esse texto.....parabens


rm_PCETH 35M/34F
36 posts
9/16/2006 11:25 pm

nossa, simplesmente exitante seu texto, realmente e como escrevi em outro blog, não são os momentos que te fazem respirar fundo que vc quarda para vida mas sim os que te fazem perder o folego... quer me tirar a respiração? quero sentir o que vc descreve aqui, essa sensação de perder o folego! show bjs.... P. P. C.


specialsexy74 42M
5 posts
9/19/2006 5:09 pm

Seu texto é de mais.
Brincar com chantilly realmente é muito gotoso.


Become a member to create a blog