Quest  

Sad_Man_Alone 41M
36 posts
3/30/2006 11:50 am

Last Read:
5/9/2006 4:49 pm

Quest


Hoje gostava de abordar algumas questões que me fazem alguma espécie...

Será que homens e mulheres encaram uma relação de puro envolvimento sexual da mesma forma?

A minha opinião é que não... Enquanto um homem consegue ter uma relação puramente sexual (tipo despejá-los, desculpem a boçalidade do termo), a mulher tem de ter alguma afinidade com a pessoa com que se envolve se envolve sexualmente...

Daí sites como estes, em Portugal pelo menos, estarem votados a serem um survedouro de frustrações. Ou seja, milhares de homens a oferecerem-se a umas quantas mulheres quase constantemente os rejeitam... (se bem que existem casos de sucesso, ou seja duas pessoas que se encontraram aqui, terem realmente praticado sexo).

Por outro lado, o que fazem as mulheres aqui? o que procuram? Eu pergunto isto, porque é do senso comum pensar-se que as mulheres têm bastante facilidade em arranjarem parceiros sexuais... Ou não?

Ou serão só as descontentes e as frustradas que aqui vêm (sem ofensa para ninguém...)?

Ou será que as mulheres que aqui vêm não procuram encontrar parceiros sexuais?

Não sei se estas questões são pertinentes ou não, mas gostaria que comentassem...

com os melhores cumprimentos,
SMA

HornyMeUp 28F
35 posts
4/1/2006 9:13 am

Sad,

No meu caso não existe qualquer especie de fustração sexual. Não ando aqui à procura de sexo instantaneo uma vez que já vivo diariamente, fora das paredes virtuais, varias pressoes sexuais. Recebo muitos convites pessoalmente de amigos etc, pelo que, nao tenho necessidade de procurar sexo. Sem contar que tens razão: as mulheres precisam de uma maior afinidade. E eu na qualidade de mulher tb o necessito. Pelo que, mais facilmente tenho sexo com amigos meus. Para te satisfazer a curiosidade ja tive parceiros sexuais "affianos", 2 concretamente. Mas o sexo veio no seguimento de inumeras conversas e de uma boa envolvencia a dois. Claro que este site nos permite conhecer pessoas abertas face ao sexo e com os mesmos desejos que nós. Ao fim ao cabo temos todos um aspecto em comum: o gosto pelo sexo. E é a partir dessa tematica que dialogamos. Sem contar que a parte do que pode daí advir chegar a casa e falar abertamente com alguém partilhando experiencias ouvindo o feedback da outra pessoa etc pode nos ajudar a vivermos a nossa sexualidade com maior prazer. A mim estimula-me a mente para escrever e fazer claro. Ainda para mais dada a minha idd é bom ver como alguém mais velho vive a sua sexualidade.

Outro aspecto, as mulheres adoram se sentir desejadas... (esta e para deixar a pensar)

Bj


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
4/3/2006 5:07 pm

Desculpa... eu continuo a querer ver uma cópia desse teu BI para ter a certeza dos teus 18 anos.

Sexo com amigos? ora ai está uma coisa que eu procuro e raramente encontro. Uma mulher que pense no sexo como um prolongamento da amizade e não desate a fazer imposições disparatadas, depois de ter ido para a cama com um amigo... (que pena não sermos amigos... LOL tou a brincar)...

Sim eu sei que as mulheres adoram se sentir desejadas. Adoram sentir que aquela pessoa as faz sentir únicas. Mas aqui parece-me um pouco dificil que isso aconteça... pois a postura de muitos homens é exactamente a contrária, apelam à buçalidade, em vez de serem gentlemen!!!

Bom de qualquer forma, uma coisa é certa... Que vocês mulheres gostam de se sentir especiais isso é verdade...

Olha um beijo para ti...

Amanhã faço um novo post.

Beijos
SMA


HornyMeUp 28F
35 posts
4/11/2006 11:53 am

Sad,

Sou uma pessoa que dada a sua natureza anti-amarras dificilmente me apaixono e raramente os meus interesses se prolongam. Se algo me cativa sugo-a ao máximo até perder o brilho inicial do descobrir. Logo, as minhas relações com a esfera masculina são intensas e duram o tempo que os sentimentos permitirem. Por conseguinte, os amigos são aquela peça fundamental para o meu bem estar psiquico e fisico tb! Sem contar que eu descobri recentemente (semana passada) que os homens nao me vêem como uma namorada! Incrivel.. Lol e as minhas amigas nem se preocupam em perguntar-me como ando de amores porque na opiniao delas nunca estou sozinha! Lol com os meus amigos encontro algo solido, com continuidade, que é o que desejo uma vez que eu cá se tenho bom sexo gosto de repetir a dose no mesmo dia... e nos dias que lhe seguem!

Os meus amigos que têm o privilegio de se envolverem comigo - e nao tenho problemas em chamo-lo privelegio dado que nao e qualquer um com que me deito - têm uma base solida comigo de amizade e dizem me algo de certo modo. Quando o sentimento e reciproco e existe vontade mutua a unica coisa que se pode dizer é : siga! lol Pontos nos i's e lá vamos nós... E esses mesmo assim têm que me fazer sentir desejada. Gosto que pensem mim, principalmente se forem pensamentos de cariz sexual: "Bateste uma a pensar em mim? Optimo"

Hoje nao sei muito bem o que dizer lol ainda estou aluada... tive um optimo dia

Beijo


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
4/16/2006 8:30 am

Olá Beleza... esse dia deve ter sido fabuloso Lol (ai que pena não ter um dia assim à algum tempo).

Mas o que escreveste está muito de acordo com o que acredito. Sendo eu fundamentalista contra amarras, ainda assim acho que o objectivo de cada relacionamento que temos deve ser criar laços, dos mais variados tipos é certo. No meu caso procuro sempre a "tal" o que raramente acontece. Fico chateado com as pessoas que não nos dão o direito de não nos apaixonarmos por elas. E então quando elas se apaixonam... começa o diabo.

Um Beijo Grande para ti Linda.


Become a member to create a blog