Desabafos (2)  

Sad_Man_Alone 41M
36 posts
3/20/2006 4:03 am

Last Read:
8/13/2007 4:02 am

Desabafos (2)


Realmente estou mesmo numa onda de desabafos...

Ando a tentar perceber o que é que as mulheres pretendem dos homens... Será a sinceridade uma qualidade apreciavél? será a inteligência um requisito? Ou somente o tamanho importa? e ter um corpo escultural é a base para se ter uma agenda recheada de mulheres "colaborantes"?

Ok ok fui apanhado... realmente para mim não é fácil conhecer mulheres e quando as conheço, sou mais do tipo irmão ou padre e raramente amante.

Que sina...

Gostaria de vos ouvir senhoras a falar do que gostam nos homens e do que procuram.

E já agora os Homens também podem dizer que caracteristicas valorizam nas mulheres. E sejam sinceros, não se limitem às características cliché... do género Inteligente e com sentido de humor...

Vá lá participem...

Beijos às meninas e Abraços aos meninos,
SMA

HornyMeUp 28F
35 posts
3/21/2006 11:53 am

Sad:
Eu procuro homens inteligentes sim! Na medida em que estes sejam capazes de abrir a boca e dialogar sobre qualquer topico, q tt seja sexo como vinho. Não importa desde que tenham presentes o desejo de se cultivarem mentalmente, mais do que fisicamente. O fisico para mim excita-me, sou sincera, um corpo bonito é sempre apelativo, todavia não são corpos que contra argumentam o que eu penso e explano. Gosto de homens que pensem e não se limitem ao ja sabem até então. E esta qualidade tb se reflexe no sexo com a vontade de inovar. Gosto de fazer rir e de me rir também!
Homens seguros de si, com a noçao do que são e que tenham planos na vida sao aspectos que valorizo. São bases que permitem uma interecçao saudavel entre pessoas, sem pressões sexuais, pois tudo começa numa conversa. Sinceridade sim, claro, honestidade, tb, mas acima de tudo q sejam francos. Pois eu de tudo falo sobre sem pudores e caso n saiba sou humilde e pergunto.


rm_Balzak79 58M

3/22/2006 8:12 pm

Em resposta ás tuas questões, o que tenho a dizer, - tendo em consideração que já azedei várias vezes em relação a este assunto e já com 48 primaveras no bucho, não tenho paciência para a merda da filosofia, nem para coisas muito profundas que digam respeito a este assunto, - é o seguinte:
Tu provávelmente ainda não percebeste que nós somos aquilo que sentimos, e não o que dizemos ou pensamos. Ora acontece que a vida é um teatro em que cada um representa a sua peça, e tu meu otário, ''com o devido respeito'', ainda não entraste na peça, ainda meditas muito, pensas, sentes e choras, vives amargurado pela incompreensão que os outros têm em relação aos teus sentimentos. ACORDA meu, vive esse amor ao próximo sim senhor, mas não te esqueças que tu és a peça chave da tua existência, não procures nas mulheres ou nos homens aquilo que ainda não encontraste me ti, é a ti, que tens de começar por amar. È em ti que está a resposta e é em ti que tens de a procurar.
Pensa nisto se quiseres, se não quiseres não penses.
Apesar de tudo quero que saibas que gosto da forma sentida como escreves, revelas sensibilidade e inteligência e creio que és um tipo decente como poucos.
Passa bem
João


rm_Balzak79 58M

3/22/2006 8:28 pm

Àh, já agora!!!.
Comecei o assunto para te falar da questão que pões, em relação ao que as mulheres e os homens esperam e querem uns dos outros, certo? Começo por te dizer que não esperes das mulheres mais do que esperas dos homens e vice-versa. Somos processos evolutivos diferentes. O que temos para dar é tão diferente, como o dia é da noite.
O resto descobre tu.

P.s. O tamanho importa, «comprovado cientificamente», se o tens pequenino tás feito ao bife, pá arranjar uma mulher suficientemente dedicada. As tuas possibilidades de sucesso estão bastante reduzidas, e digo-te porquê......ao longo da minha vida os tipos que tenho conhecido que mais mulheres paparam eram todos gajos bem aviados. E sabes porquê, porque basta saber mentir e ter um grande ego, nem que se seja burro que nem uma porta, mas isso a elas não lhes importa quando toca a...já chega que estou-me a queimar.


HornyMeUp 28F
35 posts
3/23/2006 11:27 am

Onde e q a conversa chegou ao tamanho?! LOl

Sobre o tamanho, eu gosto de homens avantajados e mais que o comprimento é mesmo o diâmetro. Sou sincera e, por conseguinte, totalmente em desacordo com a máxima do tamanho não importa. Porque mais que se queira negar a sensaçao da expansão, da abertura vaginal e tanto maior quanto maior for o esforço para o conseguir. Para mim não há nada como a primeira penetração...

E Mais não vou divagar que o meu sexo já dá de si!


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
3/23/2006 3:08 pm

Balzak...

Obrigado pela tua resposta... Estou de acordo que só Amor próprio, poderemos despertar o interesse dos outros. O problema é que esse Amor próprio constroi-se à custa de uma aprendizem feita através da interacção com as pessoas que nos rodeiam.

Eu sei que sou aquilo que sinto... mas eu sinto através dessa interacção com o outro e se essa interacção for sempre frustrante e negativa, não consegues sentir-te bem em ti.

Horny meu anjo... (ainda não acredito que tenhas somente 18 primaveras..). Mais uma vez estou de acordo contigo. Aprecio essa separação entre o fisico e o intelectual que fazes... Fiquei sem saber se o intelectual também tem a capacidade de ser excitante ou não. Eu acredito que sim.

Balzak Um abraço e continua a visitar-me.

Horny meu anjo doce e Resplandescente... tormara que a tua beleza externa seja ao menos metade da tua beleza interna... Se assim for, serás a reencarnação de AFRODITE... Um beijo ardente.


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
3/24/2006 3:45 am

Ena... finalmente algo de que me posso orgulhar... O meu é grosso, segundo me dizem... Estou tão feliz agora!!!!

LOL...

Vou parar que já tou a ficar meio zonzo...


HornyMeUp 28F
35 posts
3/24/2006 12:34 pm

Sad

Sem duvida que sim, eu ja falei sobre isso, mesmo que brevemente, num tenho texto meu que comentaste. Acho que uma verdadeira quimica, não aquela atracçao corporal, advem da excitação mental. Encontrar alguem que nos é semelhante ao nível do pensar, agir e até mesmo postura de vida é excitante. Sem equivocos! Ou mesmo que não hajam estes aspectos em comum alguém que mentalmente preencha alguns dos requisitos intelectuais que procuramos num parceiro tb o é. E é o que se diz que vai criando em nós uma base onde nascem os desejos pelo outro...


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
3/24/2006 7:33 pm

Mais uma vez estou de acordo contigo. Para mim, a base de uma relação, seja ela de que tipo for, é a compatibilidade intelectual. Por muito que a mulher ou o homem seja belo ou escultural, se não souber o que diz e o que faz, a relação é somente fisica e perde a piada depressa. Porque também precisamos de falar, de comunicar. Pessoas intelectualmente compativeis são desafiantes, são motivantes, são inovadoras.

Um beijo Horny


rm_Balzak79 58M

3/27/2006 9:17 am

Horny..Sad...worever..

Permitam-me que use a linguagem que me sai, sem que tenha de usar a inteligência e a delicadeza, ok?

Desculpem intrometer-me, mas eu tenho que dizer uma coisa.
Ah, - mas primeiro tenho de dizer outra. - Pela lógica da razão eu não devia estar neste blog a dizer fôsse o que fôsse, porque voçês são jovens, lindos de morrer, e eu sou um kota despachado.

Mas a minha mente ainda pensa como a de um puto.
Faço-me lembrar o meu cão, o Sebastião. Tem 14 anos e ainda se atira ás cadelas como se tivesse 3. Claro que, como está despachado das patas traserias, a única coisa que consegue é arrastar os tomates no chão.
Assim estou eu.

E como já estou gasto de dizer, tou velho.
Algo farto e cansado.
Farto de palavras, que já nada me dizem.
Acho que rebentei com os neurónios cedo demais. '' a maconha também ajudou''.
A única coisa que ainda funciona a uma velocidade que eu não consigo acompalhar intelectualmente, é o coração.
São os sentimentos, são esses que eu continuo a ter dificuldade em gerir.
Continuo um puto.
Como fazê-lo, alguém me diz?
Eu tenho uma pista, mas não consigo pô-la em prática, e o resto é conversa.

- Mais uma vez não disse nada, mas pelo menos escrevi qualquer coisa.

Um abraço para voçês


rm_Balzak79 58M

3/27/2006 9:35 am

Oi
Só para corrigir o texto.
Voçês não leva cê cedilhado.
Tou mesmo despachado.
E vocês deixem de racionalizar os sentimentos, ok.
Sintam, só isso.
Bye


Sad_Man_Alone 41M
17 posts
4/3/2006 4:58 pm

Boas Balzak...

Deixem de Racionalizar os Sentimentos... Sintam... Bom conselho... Mas sabes, quando o que sentes não é compreendido ou não é aceite pelos que te rodeiam , a tua tendencia é tentar perceber onde é que erraste.

Leva muito tempo, axo, até conseguires cagar redondamente para o que os outros acham ou não. Ou seja, conseguires ser tu totalmente.

Acho que também não disse nada... Que se lixe.

Um Abraço Balzak


HornyMeUp 28F
35 posts
4/7/2006 4:18 am

Lá vou eu imiscuir-me...

Apetece-me ser bruta com as palavras e dizer, sem mais nem menos, ACORDEM! Não vivemos sozinhos neste mundo! Integramos nos numa sociedade, somos obrigados a interagir com outras pessoas e nunca vamos poder dizimar as opiniões de segundos, temos mas é procurar dentro de nós saber qual é a importância que lhes damos e o quanto deixamos que isso nos afecte. Obvio que este processo é tanto melhor quanto maior for a auto-estima de uma pessoa.

Beijo


Become a member to create a blog