Vontade de dizer algo sem que se consiga o dizer  

PMS79 37M
0 posts
8/8/2005 1:38 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

Vontade de dizer algo sem que se consiga o dizer


A vida é algo que me supreende todos os dias!
Uma pessoa anda uma vida inteira à procura de alguém que a compreenda, que seja a companheira que sempre desejou. Mas qdo isso acontece e pensamos para nós proprios, será que não me falta nada? A busca do incerto, da eterna procura de novas experiencias motivam o ser humano a ser curioso, e por vezes demais.
Paixões, todos as têm, uns mais frequentemente que outros. Mais intensas ou não, toda a gente passou pelo mesmo. O mais irónico de tudo isto é quando o sentimento é tão forte que uma pessoa sente se preso as palavras. Palavras essas que tanto ajudam na exteriorização dos nossos sentimentos, por vezes são o nosso pior inimigo.
Era optimo vivermos num mundo onde fosse apenas necessário olhar para a pessoa e entender como os seus olhos se modificam quando apaixonados. Mas porquê desejar uma utupia. Hoje em dia basta haver atracção e partir para cima o resto que se dane, certo?
Por mais vontade e saudade que eu tenha dos namoros à antiga, eu mesmo fui apanhado na rede do sem compromisso e liberalização dos sentimentos.
Já o velho ditado diz: "se não os consegues vencer, junta te a eles"

Become a member to create a blog