A descoberta...  

Mulherdalua 38F
7 posts
11/6/2005 1:54 pm

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

A descoberta...


Sozinha, desapontada, a vida não corre com se quer...
Mais uma vez aqui caida para os lados sem saber o que fazer, ou o que fazer para ter o que fazer, e eis que no meio de todo o ruido e escuridão, um som cristalino e uma luz me indicaram um novo caminho.
Epá...
...e por que não???
Afinal de contas ninguém saberia...
...e mesmo que se saiba, que se lixe!!!
Conhecia um site apelidado do clube da amizade e foi ai mesmo que tudo começou.
Há meses que mantinha o meu registo, recebia convites desinteressantes, tudo boa gente, mas a conversa é sempre a mesma...
-olá
-oi
-como t chamas?
-ana, e tu?
-pedro
-queres tclar?
-sim
-ddtc?
-lx
-eu Faro
...E por ai em diante.
Chega ao fim de uns minutos, parece que já conhecemos metade da vida dessa pessoa, e temos muito em comum, tanto ao ponto de a acharmos tão desinteressante, aborrecida, blhéééck!!! Que seca!!!
Nesse dia tive a ideia de ligar uma camerazita, que quando recebida gratuitamente através da arcadia, havia sido literalmente atirada para dentro de uma gaveta e lá se manteve durante meses, sem ter utilidade.
Liguei-a, aceitei convites para bate-papo, e não quiz saber da conversa do oi, nome, ddtc... Fui logo directa ao assunto!!!
-Olá
-olá
-queres fazer sexo virtual???
-hã!???
...
Claro que todos aceitaram, e a noite foi louquissima!
Em pouco tempo a minha monotona lista de contactos do MSN estava cheia, a abarrotar, e a toda a hora novas janelas se abriam com pedidos para adicionar novo contacto!!!
Que fixe!!!
Porque não me lembrei disto há mais tempo???
Será que é novidade???
Todos com que eu ''fodióteclava'' nunca tinham feito, e achavam-se com muita sorte, pois não é todos os dias que uma gaja, se ofereçe assim nua e crua e toda excitada, na net!? UAU!!! Que maravilha!
Eu era unica e tocava a musica conforme eu dança-se e brincava, explorava, e provocava até eu querer e sem limites, pelo menos, os possivéis online.
O máximo!
Mas tudo o que é bom acaba depressa, e algo novo se tornou futil.
Não é bem a mesma coisa...
E não é!
E quando estava já prestes a mergulhar novamente nas trevas eis que se faz novamente a luz, e como que porr incentivo de algo espiritual; encontro o linck para AdultFriendFinder!!!
Ao abrir a página li logo no instante em que apareceram as primeiras letras '' encontre o seu parceiro no CIO''.
Tentador!!!
Novo registo, novamente a preencher dados, a recepção da password, e enquanto isto, o calor ia aumentanto, que pressa, ufa...
Que fotos de apresentação, que loucura, milhares de gente, homens, mulheres, sexo a 3, grupal, homo-bisexual, SWIG??? Ufa...
Agora sim cheguei ao inferno desejado.
497 é o meu record!!!
Sim 497 homens, mulheres, casais, etc., ligados comigos a asistir o meu momento de triunfo, o grande orgasmo!!!
Obrigada.

brida70 46F

11/12/2005 12:55 pm

Olá mulherdalua!Parece que descobriste o grande segredo dos internautas:sexo virtual.Não tenho tanta abertura como tu,mas já fiz algumas vezes e foi como se nunca antes na vida tivesse feito sexo.E o tesão de ver um homem masturbar-se para mim é inacreditável.E além do mais não corremos riscos e não há sentimentos envolvidos.


Habilingus 44M
1 post
11/13/2005 7:37 am

E que tal descer à mãe Terra e fazê-lo puro e duro como o Diabo gosta ? E se gosta !!!


rm_loucopor569 47M
34 posts
11/13/2005 4:43 pm

mulherdalua vc não é a única que se sente assim ,muitos que veem a site como tantos outros encontram aqui ou em outros sites uma maneira de extravazar suas energias .Nem sempre encontrasse o que quer ,uns não sabem procurar ,outros procuram e não ,outros encontram e se decepcionam.É igual a vida a diferença é que estamos separados pela distancia e alguns megabytes mas o processo é o mesmo .Uma busca infindável para nossas vontades ,que encontramos ou não.mas que sempre vai continuar.espero ter sido ,esse coment´rio de algum valor para vc e para outros.se estiver interessada visite meu blog vote se achar ,leia e veja se a algo interessante .gostei dos seus artigos.beijos e nos encontramos por ai.


AkazShy 66M/63F
1 post
11/16/2005 10:06 am

Nos dias de hoje somos tomados por ávidas mudanças e sem nenhuma dúvida a maioria é para melhor... A “Masturbação Virtual” é uma delas.
Considero essa mudança de hábitos a mais emocionante com o advento da internet...
1º - Acredito ser a forma mais segura no momento de fazermos sexo com quem ñ conhecemos... e também com que conhecemos, porque ñ.
2º - Ñ temos que nos importar com as distâncias, com as condições do tempo, com os hábitos e com os defeitos de seu(a) parceiro(a)...
3º - Tem sido a solução mais viável para quem mora só ou vive uma independência sexual com quem ele(a) convive...(casais que ñ fazem sexo).
4º - Tem sido uma das maneiras de aproximar as pessoas que ñ se conhecem ou até mesmo as que se conhecem e que são tímidas em expressar suas fantasias e porque ñ dizer suas taras adquiridas ao longo de uma vida sem um(a) confidente e que lhe ajude a praticar aqueles devaneios tão expressivos em seu dia a dia. E diria mais... na frente de um monitor de um computador as pessoas se revelam muito mais ousadas do que na frente de seu parceiro(a).
5º - com certeza a maioria das pessoas que fazem “Masturbação Virtual” se sente bem após o ato...realizado(a)s em seus desejos, felizes com suas companhias e passam a ter uma melhor qualidade de vida. E quando encontram seus parceiros pessoalmente se sente muito mais à vontade com se já conhecessem há muito mais tempo.
Vamos dar evasão as nossas orgias, taras e curiosidades sexuais através da internet e com certeza teremos muito mais pessoas felizes neste mundo.
Você “mulherdalua” parabéns pela ajuda que tens dado a tanto(a)s internautas e pela audácia em compartilhar conosco teus sucessos... continues assim!!!
Bjos
AkazShy


Become a member to create a blog