Primeiro post: Convite  

Lola_e_Pablo 51M/53F
9 posts
3/3/2006 4:01 am

Last Read:
10/7/2006 9:51 am

Primeiro post: Convite

Convidamos todos os amigos a explorar assuntos e partilhar connosco as vossas opiniões.

Não temos necessáriamente de falar de sexo, mas já que estamos todos aqui pelo mesmo motivo, exploremos por exemplo a bissexualidade. Porquê reprimir os impulsos?
Eu desconfio que há por aí muitos homens que no fundo, no fundo, gostaríam imenso de provar e disfrutar de outro homem, de ter uma aventura homo. Acredito que não o façam, alguns com medo de ficar a gostar...ou será apenas um velho tabú...coisa que não se faz...
Sei que não somos todos iguais, que há homens e mulheres que não se sentem minimamente atraídos pelo mesmo sexo. Mas pelo que vejo há cada vez mais gente a assumir-se como bi. Principalmente mulheres. Como eu.

Beijos

Comentem


xlszz 37
3 posts
3/17/2006 11:07 am

Pessoalmente não me sinto nada atraido por homens e não vejo mal nenhum na homosexualidade. Penso que é perfeitamente natural que haja pessoas atraidas por outras do mesmo sexo. Não me choca, mas também não me emove! As relações com 3 ou mais pessoas é que podem despertar algo em mim, mas não sei porque ainda não experimentei! é uma questão de tentar. De qualquer forma não podia ser de homosexualidade. Já experimentaram ter sexo em grupo? contem-me!


sanctoria 38M

3/21/2006 5:10 pm

creio que a tendencia no futuro sera que a bissexualidade seja mais aceite, apesar de sempre me ter envolvido com mulheres, faz parte das minhas fantasias experimentar c um homem ou c um casal, apesar de nao por a hipotese de me envolver sentimentalmente com um membro do meu genero, tenho a intençao de experimentar, posso no fundo classificar-me (se e q tal ainda faz sentido) como bi-curioso... fiquem bem


darkambar 40M

5/19/2006 3:58 am

sim podemos falar de sexo e de bisexualidade mas como é uma nova experiencia pra n sei !!!!!
o ideal seria por isso em practica!!!


K1ou2ou3 53M

7/17/2006 8:38 am

Olá Lola e Pablo,
Grande tema!
Mas deixo-vos a minha opinião! Cada um é livre de experimentar o que quiser!
Agora dizer que" Alguns homens não o fazem com medo de ficar a gostar", é muito forte!
Volto a dizer que cada um é livre! Não se justificam, actos com pensamentos!
Estarei errado?
Querem que seja moda ser Bi ou Homo?
Abraço


rm_arqb1978 38M
1 post
7/31/2006 6:05 pm

Este é um tema sobre o qual, nós homens, temos alguma dificuldade em abordar, pois mexe com um dos aspectos mais caracteristicos da nossa cultura portuguesa; uma sociedade culturalmente baseada em numa lógica de patriercado, e concervadorismo. Isto, na minha opinião não constitui um aspecto negativo, por si só não impossibilita as "diferentes opções sexuais", pois sempre houve lugar em todas as culturas para a expressão de todos os sentimentos, e a busca da satizfação da nossa existencia enquanto seres penssantes e fundamentalmente emotivos. O que importa, na minha opinião é o sentido que dá à nossa vida, a "actividade sexual" de que disfrutamos.
Esta é uma opinião de heterosexual, mas fundamentalmente de alguem que procura como todos nós, a felicidade...
Obrigado Lola e Pablo,
Felicidades...


rm_minho68 48M
182 posts
1/30/2007 9:03 am

BI-SEXUALIDADE, HOMO, HETERO ETC...
NA MINHA OPINIO SO TODAS EXPRESSES DE DESEJO, DE PROCURA PELO O QUE NOS MELHOR AGRADA.
HOMENS SE ABRIREM E ACEITAREM QUE ENTRE O MESMO SEXO HAJA ATRAO REALMENTE UM TABU, AGORA PERGUNTEM-NOS O QUE ACHAMOS DE DUAS MULHERES TRANSANDO...?


tinnnin 54F

2/21/2007 1:02 am

ASSUNTO MUITO CONVENIENTE...
BOM , POSSO DIZER QUE SOU HETERO COM CERTEZA...
A ULTIMA COISA QUE POSSO IMAGINAR NA MINHA VIDA SEXUAL, É TER UMA XANA DE OUTRA MULHER SE ESFREGANDO EM MIM ...NÃO HA COMO EU TER VONTADE DISSO.
ISTO TRAZ ALGUNS PROBLEMAS , POIS SOU LOUCA POR SEXO E NAO HESITARIA EM EXPERIMENTAR TUDO DE BOM QUE ELE OFERECE,E QUE EU SINTA DESEJO EM FAZER.
RECEBI CONVITE DE UM AMIGO PARA CONHECERMOS UMA CASA DE SWING MUITO INTERESSANTE QUE INAUGUROU A DIAS AQUI EM NOSSA CIDADE, MAS LOGO PAREI E QUESTIONEI ELE: "MAS E SE UMA MULHER SE APROXIMASR DE MIM , SABEMOS QUE COM CERTEZA A MAIORIA É BI, E SERIA REDICULO CHEGAR EM UM GRUPO OU CASAL DIZENDO:MULHERES NAO ME TOQUEM POIS NAO GOSTO ...
ENTAO NAO ACEITEI , FIQUEI COM MREDO DE ESTRAGAR A NOITE DE MEU AMIGO.
É ISTO AI ...
NAO SOU DAS QUE RESISTEM POR MORALIDADE OU COISA PARECIDA , DEVE SER BIOLOGICO MESMO.


rm_andrezuuuuu 29M

3/11/2007 11:25 am

v.d.l.5ahotmail.com adiciona.beijao


rm_dulcin4 49F
169 posts
3/14/2007 3:23 am

amigos

escrevi um texto no meu blog sobre swing. O que está escrito para o swing, serve para qualquer outra forma de sexo. Relativamente aos comentários da tinnnin queria alertar para a incorrecta percepção do conceito de bi e para a falta de capacidade das pessoas arriscarem. só assim podemos ter o previlegio de segregar o que gostamos e o que nao gostamos.
Fico muito desolada quando leio que as pessoas sentem necessidades e desejos mas não passam daqui, ficam-se sempre pelos desejos.
Luta e riscos são a essencia da vida.

beijinhos da dulci


Become a member to create a blog