Sexo! Mas com prazer!  

Lightbluedark 35M
0 posts
10/28/2005 10:00 am

Last Read:
3/5/2006 9:27 pm

Sexo! Mas com prazer!

Sexo!
É matéria que me agrada muito, gosto sempre de estar informado sobre como fazer com intuito de fazer melhor!

Todos nós quando na cama, ou em outro local, dependendo do desejo de cada um, procuramos o prazer! O prazer sexual!

O que é o prazer sexual pergunto eu.
É o simples acto sexual que nos leva a atingir aquele sentimento de segundos a que nós chamamos "ORGASMO"?

Não! Pelo menos na minha opinião!

O prazer é quando mordemos, agarramos e acariciamos percorrendo todas as áreas do corpo do(s) nosso(s) parceiro(s) e sentirmos toda a vibração do(s) mesmo(s)!

O prazer é quando procuramos com a lingua ou com a boca o sabor de locais mais ocultos e sentimos que o(a) parceiro(a)não ficou indiferente ao nosso acto!

O prazer é quando sentimos a resposta daquele comentário que fizemos, em tom de segredo, ao ouvido do parceiro, e recebemos nós próprios um comentário!

O prazer é quando aquele perfume de rosas da vela perfumada que arde ou a loção hidratante nos chama a atenção de que o momento é de sentimento!

O prazer é quando nos é proíbido ver quando temos uma venda, ou quando nos apercebemos que a luz é uma luz moderada, sem grande impacto para nosso olhos, ou quando o(a) nosso(a) parceiro(a) está a usar uma langerie mais arrujada!

Ao longo de todo o nosso percurso sexual, desde quando iniciamos até quando terminamos, tendemos a utilizar uma diversidade de técnicas, algumas estudadas outras descobertas! Mas a técnica mais importante é a de saber utilizar pelo menos 4 sentidos no acto em que estamos envolvidos! Quem souber utilizar todos os sentidos do(a) parceiro(a) para o(a) excitar , fará com que este tenha muito prazer!

Temos prazer quando damos prazer!

A criatividade é a chave do prazer sexual!

IMPORTANTE:

1 - Tacto
Para mim é dos mais importantes no sexo. Quando complementado com a falta de visão as nossa pele fica mais receptiva ao contacto, fazendo com que os nossas mãos sejam os nossos guias! Ao mesmo tempo que exploramos estamos a tocar em pontos curciais para a excitação do(a) nosso(a) parceiro(a). Podemos utilizar diversas partes do nosso corpo (mãos,unhas, pés, seios, pénis,lingua, lábios, cabelo, etc) para fazermos essa exploração ou até mesmo utlizar-mos objectos para o mesmo. Deve-mos procurar utilizar sempre toques suaves e sistemáticos podem provocar incomodo ao(á) parceiro(a)

Em construção!


Become a member to create a blog