Procura de Sexo = Infidelidade?  

K1ou2ou3 53M
53 posts
7/17/2006 9:02 am

Last Read:
12/5/2006 4:28 am

Procura de Sexo = Infidelidade?


Servindo-me de um artigo publicado por Gata fogosa, decidi escrever o seguinte:

Toda a gente sabe, ou melhor quem leu o meu perfil, que sou casado e gosto de sexo!

Na minha busca por sexo, aos olhos de alguns, sou um traidor, um homem infiel! Certo?

Não considero a busca de sexo uma traição, desde que seja só sexo!

Se não envolver sentimentos, se não ferir os sentimentos de ninguém, qual é o problema da infidelidade?

Não será a procura de sexo, uma fuga à rotina?

Pois bem se uma facadinha no matrimónio, me ajudar a fugir à rotina e depois melhorar o sexo em casa, onde está o problema?

Além, de que esta procura, vai satisfazer 2 pessoas, eu e quem estiver comigo!

Ora um homem casado, com boa aparência, bem de vida e experiente, penso que devia ser a escolha acertada para quem procura sexo sem compromissos!
Alguém discorda?

queima 48F
5 posts
7/18/2006 4:59 pm

Olá!!!

Concordo contigo, que a procura de sexo seja uma fuga à rotina, porque nós casados, tudo que nos rodeia, torna-se uma rotina, mesmo o sexo.
As facadinhas no matrimónio, poderá não melhor o sexo em casa, já pensaste nisso?
O problema da infidelidade, é quando há a descoberta do outro lado. Se nunca é descoberto "se nunca confidenciares a um amigo (brincando)", não há qualquer problema, e aí duas pessoas se satisfazem, têm sexo mas sem mexer nos sentimentos.
Mas temos sempre a hipotese, de te envolveres com alguém só a nível sexual, e um dia estás envolvido sentimental.
Imagina:
Estás um dia, mas a pessoa ainda te deixa água na boca, vais outro dia, e ainda te vai deixando mais água na boca, chegas a um dia, e estão os sentimentos a funcionar.

(Já não digo coisa com coisa, deve ser do adiantado da hora, pode ser que me inspire durante a noite e mais algo comente)

Bjs


K1ou2ou3 replies on 7/20/2006 1:08 am:
Tens razão!
Mas quando os sentimentos começam,...!!!É uma chatice!
Está na altura de os dois se afastarem!Ou se juntarem, depende do grau de envolvimento!
Eu até agora, optei sempre pela "familia"!
Podes ter a certeza de uma coisa, as nossas esposas ou maridos, conhecem-nos bem, tantos anos juntos..., não é?! Basta uma pequena mudança de hábitos, que eles notam! Depois existe o 6º sentido..., que está sempre alerta para a infidelidade!

Não podemos insultar-lhe a inteligência, eles sabem que algo se passa, e aí temos que mentir, mas têm que ser mentiras crediveis!
Porque se formos apanhados, nunca mais vai ser a mesma coisa!
Vais começar a ver os teus papeis, as roupas, a carteira, etc... remechidos, quando falares ao telefone, vais aperceber-te de uma certa atenção às tuas conversas!
Depois perguntas inocentes, para começarem a somar 2+2!
Aí tens que ter muito cuidado,não podes modificar os teus hábitos, nem no vestir, nem no trabalho e principalmente em casa!
Geralmente depois de uma infidelidade, temos um sentimento de culpa, vamos dar um pouco mais de atenção e carinho, à pessoa com quem vivemos! Este é logo o 1º sinal de alerta para ele ou ela!
Pensam logo: estranho, algo se passa, isto dantes não era assim!
Muito cuidado!!!!
ESpero ter ajudado!

K1ou2ou3 53M

7/19/2006 9:23 am

Ninguém discorda!!!!
Que bom!


queima 48F
5 posts
7/20/2006 5:41 am

Discordou o poisson... ahahahah
É que não sei se sabes, a tua mensagem foi retirada e já colocada, não sei o que lhe aconteceu.

Um sorriso


K1ou2ou3 replies on 7/21/2006 1:26 am:
Anda aí diabo????!!!!
Será?

Amante007x 39M
2 posts
7/27/2006 12:59 pm

Sou novo por aqui. Comecei hoje!
Tambem sou casado e por isso resolvi escrever para concordar com o autor do artigo.

A tua frase "Se não envolver sentimentos, se não ferir os sentimentos de ninguém, qual é o problema da infidelidade?" está certissima, de facto, estamos apenas a fugir à rotina. Ninguem consegue comer sempre couves.

Além disso, os homens casados têm mais experiência e estão em pulgas para dar prazer!!!

Bons encontros!


K1ou2ou3 replies on 7/27/2006 5:23 pm:
Obrigado!
Finalmente alguém dá a cara!
Homem casado no meu blog???? Geralmente, Só lê e foge!
Tiveste a coragem de escrever? Obrigado!
Continuo a aguardar os teus comentários!!!
Vê quem escreve para o meu blog! E aprende no blog deles!!!
Meninas, está aqui outro homem!!!!!
Abraço forte!!!

meggy7 36F

8/1/2006 8:04 am

Deixa-me felicitar-te, és homem e afirmas estar casado, raro nos nossos dias, sobretudo neste site, onde a maioria dos homens que se inscrevem, não confirmam o estado marital e dizem "prefere não dizer", ou seja novo significado da palavra "casado".
Todos os comentários deveriam comportar uma critica positiva e outra negativa (esta é a minha visão). Como já comentei positivamente, atrevo-me agora a fazê-lo negativamente.
Comparares "as mulheres" ou melhor a "tua mulher" com "couves",
é muito forte e dá para perceber o teu desânimo, mas se me permites dava-te um conselho : Fazers um curos de cozinha`, à mil e uma maneiras de fazer couves.
A rotina não se instaura sozinha, normalmente um casal é composto por duas pessoas, e eu diria que é o efeito de habituação, falta de tempo e pouca comunicação.
Que faço eu aqui ? Boa pergunta, e que merece resposta...
Somos um jovem casal, em principio de carreira, o que nos deixa muito pouco tempo livre, e digamos que tenho provalvelmente mais necessidade de pimentar um pouco os meus dias.


zazinha 54F

8/6/2006 8:43 am

NOSSA GATO, ACHO LEGAL VOCE DAR A CARA PRA BATER DESSE JEITO, MAS CUIDADO , SE ELA SONHASSE COM O QUE FALA AQUI SENTIRIA-SE , POSSIVELMENTE, A MULHER MAIS INFELIZ DO MUNDO, EU MESMA ESTOU A SENTIR PENA DELA.


K1ou2ou3 replies on 8/30/2006 8:49 am:
Olá zazinha,
Não tenha pena, porque pena tem galinha!
Há factos que não podem ser escondidos! Falei sempre em não ferir sentimentos!
Se algum dia eu souber que a minha mulher sabe que sou infiel, assumo o que fiz! Pego na mala e saio, sei o que vou perder, porque ainda não encontrei mulher como ela!
Faço tudo para ela ser feliz! Ela tem o seu trabalho, mas em casa não falta, nem sexo!

K1ou2ou3 53M

8/12/2006 9:50 am

Olá meggy7!

Claro que não é bom comparar mulheres com couves, mas o Amante007, devia estar a falar em sentido figurado! Concordas?

Uma coisa é certa e tens toda a razão e legitimidade em dizeres que a rotina, é culpa dos dois! Seja pelo trabalho, seja lá pelo que for a culpa é dos dois! Sempre!!!!
Mas a culpa, morre solteira não é?
É mais fácil acusar alguém!?
Isso chama-se estratégia!
Ninguém, gosta de assumir culpas, por vezes, isso é que leva um casamento ao charco!!!


rm_jffogo 51M

8/18/2006 5:54 am

Gostaria tambem de fazer alguns comentarios.
Sou solteiro.
Estive "quase casado" e vivi junto durante algum tempo.

Factos:
As rotinas nos casais propiciam as "facadinhas"!
Qualquer "facadinha" têm uma grande probabilidade de ser detectada pelo parceiro, atraves de alguns sinais.

Lembram-se da emoção que sentiram quando tinham 17 anos e ficaram a saber que a aquela rapariga/rapaz tambem gostvaa de nós e combinavamos um encontro secreto? Lembram-se da emoçao desse encontro?

O que se passa depois de um casal atingir algum grau de rotinas (proprias de uma vida normal) e onde não são tomadas medidas frequentes por parte dos 2, contrariar essas mesmas rotinas, é que passamos a estar insatisteitos e infelizes.
Depois, se uns já se mentalizaram e conformaram que já "não têm idade" para determinadas aventuras e atitudes para revitalizar uma relação e que é normal sentirem alguma estabilidade de "trabalho, jantar, jornal e cama com sexo aos sabados de manhã antes do passeio pelo shopping"...então sentimo-nos ainda mais infelizes se não estivermos de acordo.

Quanto não vale, e não nos revitaliza voltar a sentir aquelas emoções que sentiamos quando tinhamos namorada/o novo????
A descoberta, a curiosidade, a exploração de um corpo desconhecido...poucas coisas são melhores que esta.

Sou um defensor da Familia nuclear e da luta por manter relações longas e enriquecedoras, mas...é mesmo preciso que sejam os 2 a pensar desse modo, caso contrario nunca resulta e mais cedo ou mais tarde as relações morrem. Acredito na capacidade de comunicação e na continuidade dos jogos de sedução de um casal de uma longa relação e isso é um desafio tremendo mas que é possivel quando temos al o lado uma parceira/o que seja cumplice desse mesmo jogo.


rm_jffogo 51M

8/18/2006 6:01 am

Sobre as traições e facadinhas, não lhes dou o menor credito e apenas antecipam o que mais tarde vai ser evidente...a separação.
Não acredito em relações extraconjugais que tenham revitalizado uma relação, a não ser nos estranhos rituais de swing que por incrivel que pareça tem vindo a resultar, mas mais uma vez se prova que tem de ser feito em conjunto e com a cumplicidade dos dois. Acredito no sexo em que o casal combina juntar uma outra mulher (profissional) no sexo, num determinado cenario, e que geralmente revitaliza.
Não é facil encarar esses sentimentos de querer algo mais numa relação mas mais uma vez defendo que deve ser procurada uma relação a 2, caso contraio vai contribuir para um desfecho mais tarde e para uma maior infelicidade enquanto se agoniza esse mesmo fim.


K1ou2ou3 replies on 8/30/2006 8:40 am:
Caro,
Depois do casamento só há 3 certezas:
1ª seres encornado
2º seres divorciado
3ª Morreres...

Porque finais felizes só nos filmes! Ondes vives? Na tela do cinema?

K1ou2ou3 53M

8/26/2006 3:02 am

Olá docinha!
Ninguém gosta de ser traído...
Quanto à tua pergunta sobre a minha esposa, estamos a falar de facadinhas, relações às escondidas...
Olhos que não vêm, coração não sente!!!
Mas como podes constatar, há mulheres casadas, neste site que procuram, facadinhas...
Não se justifica o nossos erros com os dos outros!
Espero ter respondido!


rm_jffogo 51M

8/31/2006 2:31 am

"Olhos que não vêm, coração não sente"
Mas quem é que inventou esta frase, que serve de resposta a tanta coisa.
Mas será mesmo verdade que assim seja? Justifica tudo?
Acho que não.
Não somos tão limitados que, pelo facto de não vermos uma traição a ser cometida (flagra),não quer dizer que não sentimos que algo se passa ou passou. Não acredito que sejas assim, K1ou2ou3. A forma como escreves apresenta alguma sensibilidade, a forma como te assumes representa algum caracter, e apesar de discordar de algumas coisas que escreves (as opiniões valem o que valem) não deixo de estar aqui a contribuir para o teu Blog e para as questões que apresentas.
O simples pensamento que a tua mulher poderá pensar exactamente o mesmo que tu, e pretender ter uma relação extraconjugal, te revolta e poderá comprometer o comportamento que tens para com ela agora. O que procuras fazer (e não apenas tu), é de alguma forma iludires-te e não pensares nisso, com frases feitas como essa ..."Olhos que não vêm coração não sente"... Apesar dessa consciencialização do "não ver" ela existe e revela-se muitas vezes quando algo estranho no comportamento acontece, e as duvidas instalam-se em ti e nela.

Existem casamentos/relacionamentos falhados e que continuam por questões de simples companheirismo, porque dá jeito, porque a vida solitária é bem pior, e mais uma infinidade de razões, e nesses casos obviamente que o que dizes faz todo o sentido, e essas "facadinhas" têm de acontecer para que a vida tenha outro sabor, outra emoção.
Mas acredita que existem casais felizes e relacinamentos equilibrados, que se amam, que constituem familias inteligentes, e felizes.
Certamente tens casos proximos que justificam o que digo. Eu felizmente conheço varios que inspiram e incentivam a querer/procurar algo semelhante. Mas esta é apenas a minha opinião. Nada mais.


K1ou2ou3 replies on 9/1/2006 3:44 am:
Caro jffogo!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir-te desculpa por algumas frases com que por vezes te respondo!
Deixo-me levar um pouco pelo entusiasmo!
E tento provocar discussão, para haver debate, talvez seja por isso que o meu blog desperta tanta atenção! Modéstia à parte!
Não vou discordar do que escreves-te neste teu ultimo comentário!
Acredito no casamento, tenho-o dito, em vários comentários!
Penso que tenho a resposta a isto que escreves-te, num artigo mais acima para "queima"!

Eu não pretendo incentivar a infidelidade, nem ando a justificar as dos outros, apenas assumo as minhas! Também não são tantas como isso, não sou nenhum predador!
Quando criei este blog, não era com intenção de chegar a estes assuntos, apenas queria saber porque os homens casados eram postos de lado! Mas ssunto puxa assunto e cheguei aqui!
Neste momento estou a pensar seriamente em abandonar o AdultFriendFinder! Existem por aqui talvez uma duzia de pessoas que escrevem com coerência. Gosto do que escreves e admiro a posição que tens mantido, agradeço os teus contributos para o meu blog e as tuas opiniões que tenho lido em outros!
Abraço!

zazinha 54F

10/20/2006 11:03 pm

K1, FRANCAMENTE, ME PARECE QUE \ESTA ENFRAQUECEND0-SE FRENTE TANTA CRITICA,,, ACH0 QUE A RESP0STA ESTA L´0GICA QUAND0 FALA EM ABAND0NAR 0 SAIT,... MAS NÃ0 USE DIST0 PARA DESNMERECER SEUS C0LEGAS QUE TAMBEM ESCREVEM SEUS ARTICG0S, QUE TAMBEM EXPRESSAM SEUS SENTIMENT0S, DUVIDAS E ATÉ PEDEM 0PINI~0ES PARA SE BASEAREM EM DETERNINADAS SITUAÇ~ES DE SUAS VIDAS.
C0NC0RD0 C0M V0CE QUAND0 FALA DE FALTA DE C0ERENCIA N0S TEXT0S , MAS DISC0RD0 QUE SEJAM MEIA DUZIA 0S B0NS .
REALMENTE NEM T0DAS AS PESS0AS TEM 0 D0M DA ESCRITA C0M0 V0CE, MAS INC0ERENCIA VI EM P0UC0S AQUI, INCLUSIVE DA PRA C0NTAR N0S DED0S, E ALEM DISS0 GERALMENTE ESTES QUE ESCREVEM A B0BAGEM NEM V0LTAM MAIS PRA VER 0 RESULTAD0 DELA.
APESAR DE DISC0DRDAR\EM MUIT0 DE TI, É BIZARR0, MAS G90ST0 DE LER 0 QUE ESCREVE.
ENTÃ0 NÃ0 VAI NÃ0, FICA C0M A GENTE!
UM BEIJÃ0


rm_adriana638 43F
31 posts
12/1/2006 3:14 am

Carama que polêmica!Muito interessante a forma como coloca as situções, tens mesmo o dom da escrita.Depois de ler todos esses depoimentos não posso simplesmente ir embora sem dar minha opinião.
Concordo com jffog na parte em que fala que a ainda existem relações sérias e tbm que essa busca pelo "que falta" deve ser a dois;Penso (sendo casada)que quando não está bom para um tbm não está para o outro, afinal o sexo é praticado a dois, é como se comessem uma comida salgada, porque só um vai sentir?só o homem tem paladar aguçado? acho que não ,pois se comentar com tua mulher que a comida estava salgada (mesmo que ela nada tenha dito) com certeza vai concordar contigo, acho que esse é o primeiro passo para acertar o tempero para as próximas vezes;Na maioria das vezes o homem nada fala,nada faz,simplesmente vai procurar um restaurante e "comer fora", a mulher que pelo silêncio do marido acha que o tempero é de seu agrado e continua a errar a mão "no sal".Será justo deixar que a mulher continue achar que está agradando mesmo insatisfeita? Não sei que dificuldade é essa que os homens ainda tem em falar abertamente sobre sexo com suas esposas,todas sabemos que existe rotina e desgaste e mais... sabemos e tbm sentimos! porque os homens se sentem tão à vontade em ter esse tipo de conversa com as amantes e nunca com as esposas? será que acham que se falar da insatisfação a esposa vai achar que fatalmante serão trídas?será o medo de despertar na esposa a atenção para o que sabem que futuramente farão? não sei porque os homens omitem essa insatisfação da primeira pessoa que deveria saber dela,e a única pessoa que pode realmente mudar esta situação, pois transar na rua não faz com que a esposa melhore seu desempenho, não tem lógica isso, o que trás a mudança é o diálogo aberto e franco,e outra coisa prestem atenção às suas mulheres porque a variedade é tempero para vida de qualquer um independente de ser homem ou mulher e as mulheres são muito mais ariscas e espertas quando partem para uma traição,quanto aos homens fatalmente serão descobertos porque as mulheres,por natureza são muito mais observadoras e maldosas.Você diz que só sexo não é traição,depende do ponto de vista, está falando de quem? da tua mulher que se priva de um bom sexo(se contenta com aquilo que nem a vc satisfaz!)? ou da pessoa que está sendo "usada" como receptáculo de espermas por conta dessa sua insatisfação? Cuidado com as facadinhas, elas podem produzir o efeito de uma grande punhalada nas costas de alguém.
Beijos para vc, e dê uma passadinho palo meu blog, ficarei muito feliz em receber seus comentários.


Become a member to create a blog