Lado lunar  

IntelectualFixe 48M
1 posts
5/17/2006 3:36 pm
Lado lunar


Todos temos uma parte de nós que não revelamos. Algo que só nós, e só em certos momentos, tomamos consciência do que fizemos, do que somos e do que procuramos.
Sou um cidadão que paga os seus impostos, está casado, tem filhos e que, ao mesmo tempo, tem momentos, espaços na sua vida, em que sente uma vontade enorme de ter sexo, de sentir o suor a escorrer no meu corpo e no corpo de uma mulher desconhecida na tentativa de, por momentos, me alhear da solidão que invade quem tem quase tudo na vida.
Foi isso que aconteceu há uns meses atrás... ela nã tinha nada de especial, apenas o facto de que procurava o mesmo que eu. Fomos para um motel, mas estava encerrado e o carro foi a unica solução possível. Despia, acariciei-lhe os seios, beijei-a sem sentir nada de especial e foi assim que lhe tirei as calças e a roupa interior e lhe dei prazer com a minha boca... lentamente, com um carinho que não tinha por ela. Ela retribuiu... não sei se por querer realmente sentir o sabor do meu corpo, ou pela simples razão de que achou que seria educado retribuir... eu vim-me na boca dela após ter feito algum esforço para me alhear de tudo e sentir alguma excitação... Fiquei-lhe grato. Ainda hoje sinto essa gratidão. Durante alguns minutos, alheei-me de uma solidão que não compreendo mas que sinto constantemente.

mariazinha4 47F

7/10/2006 8:37 am

Uma solidão que não mata mas mói... Uma solidão aparentemente incompreensível, mas que nos deixa com a sensação de sermos incompreendidos...Uma solidão que nos empurra para o desconhecido, para um desconhecido... É-me familiar... Sei que não serve de consolo, mas apeteceu-me dizer-te que não és só tu a sentir isso.
Que o teu lado lunar te seja leve...
M.


Become a member to create a blog