Member Deleted Post  

Member Deleted Post


This post has been deleted by Dorinha_Diabinha (Denied)

Hobbes1025 46M

8/26/2005 10:40 pm

Makes me wish I spoke/read another language.


19cmRecife 33M
2 posts
8/30/2005 6:29 am

Eu to a fim de ensinar... será que seria possível? De Recife praí não é longe... me responde.
Um beijo


anjotarado3 42M

9/5/2005 9:57 pm

De vez em quando dou um pulo aí em Maceió. E vc pode antecipar minha ida, é só querer.


rm_VOLTIFUDEN 51M
2 posts
10/1/2005 12:40 pm

É só marcar, moro aquí em Maceió, quando quiser é só me dar um toque, , não precisa dizer o nome, nem telefone, podemos marcar em algum lugar (tipo BugaVille)com algum sinal de reconhecimento (uma espécie de senha) e poderemos curtir mil loucuras juntos.


rm_WaylerDF 39M
14 posts
10/5/2005 12:47 am

Gostaria muito, mas é difícil o contato aki nesse site, deu um problema no meu nick mas já tou resolvendo vou criar um blog tbm pra vc deixar um recado se quizer me conhecer, agente pode se falar pelo messenger, apesar da distancia ia ser um prazer ir ai te ensinar umas coisinhas q aprendi... beijos gatona


rm_Pauzudo_19 30M
1 post
10/10/2005 6:39 pm

Pow...eu moro aqui mesmo em maceio...se quiser eu posso te ensinar umas coisas....e vc tb pode me ensinar outras!


nonnez 42M
2 posts
10/15/2005 11:07 am

vc é quem manda, mechame ou diga que está vindo ok...


MALHADO_20 31M
1 post
10/28/2005 11:36 pm

Estou muito afim de te conhecer e poder te ensinar a fazer loucuras muito prazeroza rsrs, moro aqui mesmo em maceió se tiver afim entre em contato, bjs


raphaeld2 35M
4 posts
10/31/2005 8:56 am

oi,linda td joia? Estou louco pra fazer mil coisas excitantes com vc e mais... entra em contato sou local ?


gatinhu_safadin 29M
2 posts
11/2/2005 6:20 pm

vamos falar algo exitante no msn me add: AdultFriendFinder


Become a member to create a blog