Viagem para Salvador  

BlackSexGirl1 38F
82 posts
9/5/2006 1:32 pm

Last Read:
2/5/2007 3:02 pm

Viagem para Salvador


Olá Pessoal, tudo bem?
Então, fui a Salvador/Bahia por um período de 4 a 5 dias e fiquei num hotel que é bem relaxante.
Cheguei no aeroporto e fui pegar o onibus que o hotel me falou que passa em frente. Estava sentadinha, esperando chegar ao ponto qdo vejo pela janela um preto maravilhoso. Por conscidencia, ele entrou no mesmo onibus que o meu e sentou na minha frente... Fiquei admirando a nuca dele mas depois desviei a minha atenção pq senao iria perder o ponto.
Saltei do onibus e reparei que o preto tinha saltado e estava indo na mesma direçao que a minha, o hotel. Entrei no hotel um pouco depois dele já que eu estava com malas e andava devagar. risos Infelizmente nao o vi mais e pensei que nunca mais fosse dar de frente com aquele homem.
Fui p/ o meu quarto e como não tinha nada pra fazer pq já eram 14h, fui ao cinema num shopping proximo ao hotel. Voltei de lá já com várias dicas de boate p/ eu ir. Às 11h fui pra recepção pedir um taxi pois eu ia p/ o Café Cancum, uma boate boa que haviam me indicado..... Quando paro pra olhar p/ o recepcionista, com quem que eu dou de cara?! com o preto maravilhoso! Vcs tem noção?! Fiquei super sem graça mas fingi que nao estava nem ai. Fiquei aguardando o taxi no hall do hotel e vi que tanto ele qto os seguranças do hotel ficaram me olhando pq eu estava com um vestido super curto e uma sandália preta beeeeeem alta...... O taxi chegou e me levou a boate.
Cheguei lá, entrei e fui direto pro bar beber pq como estava sozinha, teria que encher um pouco a cara pra ficar mais tranquila. Pedi uma bebida do local e o barman me veio com uma bebida azul!!!! Nem quis saber o que era, bebi direto e pedi outra dose.... Quando eu virei p/ dar uma olhada no ambiente, reparei que só tinha mulher, fiquei confusa pq tinha visto vários homens do lado de fora. Perguntei o que estava havendo e a menina do meu lado falou que era o dia das mulheres lá e das 11:30h até as 12:30h teria dança com homens musculosos no palco e só depois deste horário é que os homens iriam entrar na boate. Fiquei lá trás, quietinha esperando o show começar e qdo começou, nossa foi ótimo. Os caras não chegavam a tirar toda roupa, mas eles ficavam só de sunga e eram uma graça.
As 12:30h começou a invasao masculina, nessa hora eu já estava mais bebada do que tudo. Dancei um pouquinho, bebi mais 1 caipirinha e 2 cervejas e vi que seria a hora de ir embora.
Sai da boate cambaleando até o taxi que me levou até o hotel.
Entrei na recepção e vi o cara lá me olhando meio estranho (obvio, eu estava bebada). Pedi a chave do meu quarto pra ele e depois que ele me entregou falei que a porta estaria aberta pra qdo ele quiser passar por lá. Fui p/ o elevador e achei que estava passando dos limites pq eu ia ficar no hotel mais 4 dias e teria que lidar com ele todos esses dias. E se ele não fosse???? Cheguei no quarto, fechei a porta (mas não tranquei) e simplesmente apaguei na cama com roupa e tudo. Na manhã seguinte, eu acordei super mau, mau mesmo, cheia de dor de cabeça. Super ressaca do dia anterior. Fiquei fula pq nem levantar p/ ir ao banheiro eu conseguia. Comecei a recordar a noite anterior e me lembrei do caso do garoto do hotel. Mesmo se ele tivesse ido ao quarto, eu estaria praticamente em coma e não daria p/ ele fazer nada.
Fiquei o dia inteiro no quarto tentando melhorar a dor de cabeça. Lá pelas 18h bateram na minha porta e eu fui atender, estranhando pq eu nao tinha pedido nada..... Quando abri a porta (detalhe, de camisolão) era o cara, ele estava com um copo de agua na mao e na outra uma bandejinha com uns remédios. Pedi pra ele entrar e foi falando que ficou preocupado com o estado que eu tinha chegado na noite anteior e que qdo o pessoal havia dito a ele que eu nao tinha saido do quarto ele achou melhor levar remédio pra mim. risos Olha que fofo! Tomei o remédio, conversamos alguma coisa e ele foi embora. Quando ele já estava no corredor eu falei que o convite do dia anterior estava de pé mas agora de modo sóbrio, ele sorriu, entrou no elevador e foi embora.
Fiquei meio sem saber o que pensar...... Não sei se valia mesmo a pena deixar a porta aberta pq se ele quisesse alguma coisa comigo, ele teria me agarrado lá no quarto qdo teve oportunidade mas de mesma forma não tranquei o quarto naquela noite e dormi nua....... Fiquei vendo tv até tarde e lá pelas 2horas da manhã bateram na porta..... Eu fingi que estava dormindo e a porta se abriu. Ouvi a voz dele me chamando mas continuei fingindo que estava dormindo. Senti que ele tirou a roupa toda e deitou do meu lado. Continuei fingindo que estava dormindo até ele passar a mão entre as minhas pernas, CLARO que nesta hora eu já estava mais do que molhada né. Eu me virei e vi que era ele mesmo, ali do meu ladinho, quase boca com boca e ai nos beijamos como loucos e senti que o pau dele estava duro como uma rocha. Perguntei se ele tinha camisinha e ele disse que sim. Ele colocou a camisinha, me virou de 4 e meteu em mim com força. Nossa, eu poderia ter gozado ali mesmo só pela situação........ mas não gozei, continuei sentindo aquilo tudo dentro de mim e ele rebolava bem abeça. Pedi pra ele puxar o meu cabelo e ele fez com vontade, do jeito que eu gosto. Quando eu estava quase lá, ele gozou..... Ele saiu de cima de mim sem falar nada, colocou a roupa e foi embora. Assim....., entrou calado e saiu mudo. Fiquei boqueaberta pq além deu não ter gozado, fiquei me sentindo uma putona mesmo....... 5 minutos depois o telefone tocou e eu atendi mas sem falar nada. Era ele do outro lado da linha dizendo que no dia seguinte iria me visitar novamente. risos Dormi mais tranquila, talvez ele fosse tímido. O pior é que eu descobri que era mesmo. Ele disse que nunca tinha dormido com nenhuma das hospedes (diz ele) e que estava com medo de ser mandado embora ou coisa parecida.
No penultimo dia, ele me falou que eu teria de dar um presente pra ele e pediu p/ eu me preparar pq no dia seguinte, ele ia meter no meu cuzinho.... Fiquei apavorada pq ele era bem dotado e eu faço somente de vez em qdo sexo anal mas estava valendo.... Na minha última noite no hotel, eu coloquei uma roupinha que tinha compado especialmente p/ a ocasião e já tinha feito os preparativos físicos p/ o 'evento'...... Ele entrou no quarto, tirou a roupa, sempre calado. Sentou na cama, me puxou pra perto dele e ficou olhando pra mim como quem diz 'que pena que vai embora, estava tao bom' risos Isso foi o que eu achei, né?! Bom, ele me deitou na cama e neste dia foi diferente pq fizemos amor mesmo, devagarinho e caladinhos....... Ele me chupou toda, dos pés a cabeça e ficou falando como eu era gostosa, tentei ir chupá-lo mas ele não queria. Ele disse que eu ia dar uma coisa pra ele que já valeria por tudo. risos Engraçado né. Voltou a me chupar e dessa vez, chupou o meu cú, me virando de bruços. Ele abriu bem a minha bundinha e chupou, chupou e chupou, eu empinei bem pra ele poder fazer tudo melhor. Depois começou a meter o dedo dele lá dentro bem devagarinho, primeiro 1, depois foram 2 e no final 3 dedinhos lá dentro. Nossa, eu estava a ponto de explodir qdo ele colocou a camisinha, lubrificou com KY e meteu devagarinho, até o final. Vou dizer pra vcs que eu fui na lua e voltei de dor, mas a dor era tão boa que não me importei. Ele tirou devagar e meteu devagar de novo por um tempo e depois que eu estava tocando uma, pedi pra ele ir mais depressa. Ele começou a meter em mim, como metia na bucetinha e eu tocando uma ciririca. Ele puxava o meu cabelo e falava o quanto a minha bunda era deliciosa. Eu gritava como uma doida e depois eu simplesmente parei. Eu estava gozando, muito, muito, muito, muito...... Ele continuou a meter em mim e gozou logo em seguida. Eu cai na cama e ele em cima de mim e ficamos assim não sei quanto tempo. Eu sei que dormi e qdo acordei ele já tinha ido embora. Virei pro lado toda feliz e vi um bombom no criado mudo e um bilhetinho dizendo que eu era tao gostosa qto aquele bombom. risos Ele era muito fofo mesmo! Mas acabou! Fui embora no horário diferente do dele. Não trocamos telefones e nem nada. Nem precisa né! Tem coisas que sendo pouco já é o bastante.
Vou dizer uma coisa pra vcs: Eu AMEI a minha viagem!

amandavogle 48F
5 posts
9/7/2006 8:56 am

Que excitante! Uma vigem dessa é prá lá de relaxante.
Você é muito corajosa, te admiro por isso; Sou nova aqui e não tenho muito pra contar, na verdade nem criei um blog ainda,estou passeando pelo de vocês.
Desculpe a minha curiosidade, mas não posso deixar de perguntar; Pelo que lí no blog do Kantulis (As imagens que temos na cabeça...)ele deixa subentendido que já transou com você, que tem certeza que conseguiu te sugerir fantasias. Isso realmente aconteceu? Ele não é gay? Se aconteceu, por favor me conte, pq eu vou querer tambem!
Abraços Amanda


rm_Kantulis 48M

9/7/2006 11:23 am

Bonita,

Fiquei feliz por vc ter tido bom tempo aí.
Quase que estou com inveja daquele seu parceiro de férias
Mas quando a natureza oferece boas oportunidades, sem dúvida tem que aproveitá-las

Beijinhos,
K.


BlackSexGirl1 38F

9/11/2006 1:49 pm

Oi, querida, tudo bem? Que bom que vc tenha gostado do meu blog, espero que vc sempre visite e mande comentários p/ ir melhorando.
Bom, eu e o K. somos somente bons amigos.... Mas nunca transamos nem virtualmente, coisa que eu detesto. Curta ele bastante...... Beijocas, Claudia.


rm_Solteirao81 34M

10/5/2006 3:01 am

Olá BlaclSexGirl1, gostei muito do seu relato.
Fiquei curioso pra saber quando vem pro Piauí?
E só de ouvir seu relato já fiquei todo excitado ecom o relógio dando meio-dia. O que acha disso?
Xêro.


MePegaForteVai 105F

10/12/2006 6:34 am

Nossa... excitante demais essa sua estória... demais... uauuuu


rm_Massude 43M

12/18/2006 8:06 pm

ORA ESSA!! NAO É QUE AGORA DERAM PARA ESCREVER A PALVRA ESTÓRIA DIREITO. EU CONFESSO QUE ESTA MULHER É CAPAZ DE ME EXITAR SÓ POR ESCREVER A PALAVRA ESTÓRIA CORRECTAMENTE, PODES CRER... ME PEGA VAI... AH...AH...AH... POR FALAR NISSO ESTÓRIA COM (E) REFER-SE A ESTÓRIAS QUE NÓS CONTAMOS AOS OUTROS, SOBRE O NOSSO QUOTIDIANO OU IMAGINAÇÃO, ENQUANTO QUE HISTÓRIA COM (H SE REFERE A FACTOS HISTÓRICOS... LOLO DA-ME TANTO GOZO FAZER-ME DE PARVINHO QUE QUASE ME VENHO... MAS SÓ CONTIGO LINDA!!! AI ESSE TEU TRASEIRO!!! MEU DEUS!!!


rm_SOSOZ 41M
4 posts
1/14/2007 3:58 pm

Adorei sua estoria, pelo relato nota-se uma mulher maravilhosa, alguém que vale a pena...bjs
SOSOZ


Become a member to create a blog