Tudo acontece no s  

BlackSexGirl1 38F
82 posts
8/12/2006 8:21 pm

Last Read:
9/18/2006 4:43 pm

Tudo acontece no s


É, realmente, tudo acontece no sábado. Bom, eu começo a ficar TENSA as 5as. pq se ninguem me ligar até este dia, já vi que vou ficar sozinha o final de semana inteiro mas como eu sou uma menina que corro atrás do que eu quero, cheguei cedo do trabalho na sexta, umas 18:30h (não fui na academia) e comecei a procurar na internet alguém que quisesse sair comigo.

Conheci um cara bem interessante que mora no Rio de Janeiro, nos falamos no MSN, pelo telefone, marcamos um encontro p/ as 22h e as 21:30h ele me manda uma msg dizendo que o pneu dele tinha furado e não poderia vir me ver. Vcs acreditam nisso?! Eu nao acreditei! Fiquei fula.... Mas isso acontece muito qdo vc procura carinhas na net. Eles marcam e não vão, bom, pelo menos esse não me deixou esperando e me avisou que não viria. Bom, 1h da manhã fui dormir. Não tinha mais nada pra fazer de melhor mesmo.

Acordei no sábado meio desanimada as 9h da manhã, entrei na net p/ falar com o meu amigo Kantulis que conheci aqui do site, muito gente boa, e ainda falei com o 'bucha' que me deixou na mao no dia anterior. Ele pediu mil desculpas e não daria p/ me encontrar novamente hj (sábado) pq iria viajar por causa do dia dos pais. Tudo bem, marcamos pra nos conhecer na terça (que está longe), nem sei se vou estar viva até lá.

Sai da net e retornei a tarde e comecei a procurar algum disponível mas nem estava mais tao animada pq uns amigos do trabalho já tinham me ligado pra sair pra beber alguma coisa e ficar conversando então o sábado não seria tão perdido assim. Claro que eu estava querendo uma coisa mais molhadinha ou mais pessoal, se é que vcs me entendem..... risos mas beber com os amigos e colocar o papo em dia é bom também.

Quando eu estava quase desligando p/ dar uma cochilada apareceu um carinha e a gente começou a conversar no MSN. Ele adora viajar, igual a mim, e começamos a contar as histórias das viagens mostrando as fotos pela janelinha do MSN. Nos demos super bem além de morar pertinho de casa. Ele tem 40 anos mas o problema é que era baixo (1,65cm) achei que nao teria problema de sair com ele por ser tao legal e eu já estava ha 2 semanas sem nenhuma atividade 'fisica'.

Ele me pegou aqui perto de casa as 19h e fomos direto p/ o motel. Bebemos umas cervejas e conversamos abeça, começamos a ver uns filmes pornôs e ai começou a esquentar.....

Ele tirou a minha roupa, me beijando toda, da cabeça aos pés, já fiquei molhadinha ai..... Depois dele tirar a roupa dele, começou a me masturbar com os dedos dele e apesar dele ser pequenininho, sabe usar os dedinhos muito bem. Ficou me masturbando até eu gozar (no clitores é certo deu gozar) Pedi pra ele meter em mim e depois dele colocar a camisinha, me pegou por trás. Joguei o meu cabelo pra trás p/ que ele o puxasse e pedi que puxasse com força. Ele gozou bem gostosinho e ainda continuou dentro de mim durante um tempinho - ainda estava duro - adoro isso. Ele se limpou e ficamos deitados na cama, conversando, vendo filme pornô abraçados.

Depois houve o 2o. tempo - óbvio - e desta vez foi beeeeeeeeeeeeeem gostoso, ele meteu por mais tempo e me fez gozar muito no papai e mamãe, nos beijando muito. Depois que gozamos, ficamos abraçados esperando nossos corpos ficarem mais relaxados. Fomos tomar banho juntos e ai eu quis ir embora pra casa (pq eu tinha combinado com meus amigos).

Cheguei em casa tão bem que coloquei o celular no silencioso e fui dar uma cochilada. Acordei agora e estou aqui, escrevendo pra vcs. risos Acabei de ver o celular e nada menos do que 2 recados na caixa postal e várias ligaçoes perdidas da galera. Nem quero saber! Só amanha vou ligar pra todos inventando uma história qualquer. hihihihihihihihi
GOSTO MAIS DESTE TIPO DE PROGRAMA P/ SÁBADO A NOITE!
Beijocas queridos e Feliz dia dos Pais p/ os papais do site.


rm_Kantulis 48M

8/17/2006 8:47 am

Como sempre uma história bem gostosa, lindinha!

Ainda bem que vc afinal conseguiu alguem, seria uma pena desperdiçar seu grande poder sensual

E como vc já sabe, o ciume e a inveja criam desejo... muito desejo... Então paaaaaaaaaaaaaare!!

Beijocas e umas tapinhas pra vc!
K.


rm_Carlos5756 52M
165 posts
8/23/2006 9:15 am

você é deliciosa! E quando li sua aventura me excitei todo. Ainda bem que pude me recompor antes de atender alguém no meu escritório! rsrsrs


rm_kmaxxo 50M
29 posts
9/9/2006 9:14 pm

QUE LOUCURA, HEIN?


Become a member to create a blog