Homem Casado  

BlackSexGirl1 38F
82 posts
4/10/2006 12:14 pm

Last Read:
8/12/2006 8:25 pm

Homem Casado


É, realmente eu nao estou na minha melhor situação, estou trabalhando muito e também estou querendo juntar dinheiro pra viagem que vou fazer em Julho pra Portugal. Quero morar por lá e pra isso preciso de bastante dinheiro, por isso, nao tenho mais procurado e nem saido com ninguem pois o meu foco é só a viagem. Quando alguém chega pra sair comigo é obvio que eu saio mas se não me ligarem também não ligo de volta.
Alguem ai tem algum emprego pra mim durante a noite???? risos Qq $$$ é bem vindo.
Bom, mas como foco do blog nao é de agencia de emprego, vou contar as minhas antigas histórias......
Vou contar sobre a saga do cara casado. Eu fiquei com ele durante uns 2 anos e foi uma história muito doida.
O conheci quando tinha 16 anos qdo estagiava, nessa época a gente mau se falava pq eu era uma criança e ele com uns 32 anos mais ou menos. Fiquei estagiando nesse lugar por 1 ano e depois que sai não tive mais contato com ninguém. Um belo dia, estava andando perto da minha casa e uma buzina não parava de tocar, pela curiosidade, tive que me virar pra ver quem era. Quem estava num carro sacudindo o braço pra mim era o Carlos, com quem eu tinha trabalhado aos meus 16 anos, ha 9 anos atrás. Tem noção?! Como ele me reconheceu, me questionei mas na mesma hora eu esqueci pq ele desceu do carro e fiquei apavorada com o que vi. Ele estava lindooooooooooooooooooo! Moreno, alto, com um sorriso enorme pra mim perguntando como eu estava, que havia muito tempo que não nos viamos e essas coisas. Ele me disse que já tinha me visto umas 3 vezes naquela rua e que resolveu parar daquela vez. Ficamos conversando um tempo mas como ele estava atrapalhando o transito, trocamos telefone e marcamos de nos ligarmos depois.
Cheguei em casa e depois de 1/2 hora, o meu celular tocou e era ele, me chamando pra dar uma volta na praia. Era sábado a tarde, umas 17h e seria legal já que eu só tinha compromisso as 22h com meus amigos. Ele foi me pegar em casa e fomos pra praia, como começou a escurecer, fomos pra um lugar afastando e ficamos dentro do carro pq estava ventando muito. O tesão estava tão grande que no meu da minha história ele me agarrou e começou a me beijar falando que eu estava linda, gostosa e essas coisas que homem fala né. Eu que não sou boba nem nada, comecei a aproveitar os amassos. Ficamos nos beijando enquanto ele passava a mão dele por todas as partes do meu corpo. Quando ele colocou a mão dentro da minha calcinha, ele parou.... Perguntou se aquilo era verdade mesmo...... Não sei se já contei mas eu fico realmente muito molhada qdo estou excitada. Eu virei pra ele com cara de inocente e falei que se ele quisesse a gente transaria ali mesmo. Foi a palavra chave né. ele arrancou a minha roupa e abaixou a calça dele. Me jogou pra trás do carro e ali mesmo transamos durante um tempão.... Foi ótimo pq ele levantou o meu ego acima das estrelas falando que sempre teve vontade de me comer mas nunca teve coragem de fazer nada pq eu era uma criança qdo nos conhecemos.
No final de tudo, qdo estávamos com roupa, ele me disse que era casado. Nossa, eu quase morri pq o meu coraçao parou de bater. Não que eu seja puritana mas é que homem casado é tudo mais complicado. Tem hora pra tudo, sempre é super rápido e essas coisas. Eu falei que por mim estava tranquilo se ele quisesse continuar me vendo mas que ele teria que rebolar pra poder sair em alguns dias que são impróprios pra casados/amante, tipo sábado a noite.... Como ele aceitou continuamos nos vendo durante bastante tempo.
com ele eu comecei a frequentar novamente boates de swing e outras loucuras. Uma das loucuras foi qdo ele me apresentou a esposa e as filhas dele. Fui pra lá como amiga do trabalho e nós transamos dentro do banheiro do quarto dele qdo eu entrei pra trocar de roupa. Claro que foi uma rapidinha de 5 minutos mas isso é sempre emocionante (não é a primeira vez que me acontece isso).
Depois de um tempo de conhecer a esposa dele, ela começou a falar com ele que gostaria de ver ele e eu transando. Que ela iria adorar assistir a isso!!!! Ele me contou essa da esposa dele e eu topei na mesma hora. Até então, ela não sabia que nós éramos amantes ha 1 ano..... Ele marcou de sair comigo e com ela. Nós fomos a uma boate de swing. Ficamos lá dançando, bebendo como se nada tivesse acontecido. Tem uma hora, nessa boate, que tem o apagão, quer dizer, todas as luzes se apagam e vc só sente as mãos em cima de vc. Nossa, eu comecei a passar a mao nela e ela em mim, nós nos beijamos e eu sentia mais umas 10 maõs na minha bunda, costas, cabelo e nuca (eram as outras pessoas) e quando as luzes se ascenderam eu implorei pra irmos pro quarto logo. Subimos mais 1 andar e fomos pro quarto. eu só precisei tirar a calcinha e o vestido e já fiquei de 4 pra ele meter em mim. ela ficou na minha frente, beijando os meus peitos e ele metendo em mim do jeitinho que eu gostava. Olha, eu digo pra vcs, nao consegui gozar pq eu estava nervosa, era a primeira vez que um cara me comia e a esposa dele na minha frente e que eu conhecia bem né mas foi uma experiencia única.
Fizemos isso só mais uma vez, ai depois ela começou a ficar com ciume, descobriu que nós nos víamos com regularidade e nesse interim ele foi transferido pra São Paulo. Quer dizer, perdemos o contato mas eu sei que não estao mais juntos. Não era a minha intençao mas acho que eu também ajudei um pouco pra que isso acontecesse.

Juniorrj33 44M
4 posts
4/16/2006 9:40 am

po to afinzão de te conheser, me manda seu msn p/ podermos bater um papo.Beilos na perseguida.


rm_Cumpliceslx 53M

5/3/2006 1:58 pm

Uma história interessante.. Pois casado sofre
Vem para Portugal em JUlho? Então trata das coisas como deve ser para não ter problemas por cá. Espero que tenha sorte por aqui
Um beijo para vc
Se quiser escreve para o meu mail se precisar de alguma indicação acerca de Portugal
Um beijão


rm_Kantulis 48M

8/7/2006 1:38 pm

com toda minha falta de lógica - como vc já sabe - acho que infelizmente uma história com homem casado não pode nunca dar certo...

estou só remexendo a faca no próprio ferimento!

Isto sendo dito, achei sua aventura formidável, e tenho que dizer que seu ex-chefe era pelo menos homem de honra de não fazer nada com uma minor de idade.

bjocas,
K.


Become a member to create a blog