Fiasco  

BlackSexGirl1 38F
82 posts
4/19/2006 9:32 am

Last Read:
8/12/2006 8:24 pm

Fiasco


Essas coisas só acontecem comigo. Eu me encontrei com um cara ha umas 2 semanas daqui do site. Fui lá pra casa dele pra ensiná-lo a mexer no computador novo. Ficamos conversando, mexendo no computador mas nao rolou nada. Ele falou que ia me ligar de novo pra nos encontrarmos. Ontem ele me liga e pede pra ir lá. Obvio que eu fui pq ha muito tempo não transava e queria colocar tudo em dia. A gente ficou lá no quarto dele, mexendo no computador e ai ele colocou o pau dele pra fora, começou a tocar uma punheta pq ele estava lendo o meu blog aqui do site. Ai, pedi pra ele tirar a calça e comecei a pagar um boquete. Ele tirou a minha roupa e eu perguntei se ele tinha camisinha, ele disse que sim e entao continuamos, indo para a sala dele. Comecei a me masturbar qdo ele disse que iria gozar na minha cara. Comecei a me masturbar, gozei e ele nada de gozar. Continuamos na brincadeira até que ele soltou: "vc nao tem camisinha na sua bolsa nao???" Ai virei e falei que não e que sem camisinha sem condições.....Bom, continuei a pagar o boquete pra ver se ele gozava já que não haveria mais nada além de boquete mesmo. Só que nada dele gozar, ele continou tocando uma punheta e o pau começou a ficar mole e ai não consegui mais fazer nada. Perguntei se ele ia gozar ou não, ele não disse nada, eu me levantei, fui pro banheiro, me limpei e qdo cheguei no quarto, ele estava deitado na cama de calça já. Coloquei a minha roupa e fui embora. Na porta ele disse que iria me ligar de novo. Vcs acham que eu vou lá novamente?! NUNCA MAIS.
Não que eu seja maravilhosa na cama, longe de mim mas qdo só vc se empolga fica dificil continuar com o mesmo ritmo do início né.
Espero que eu tire o meu atraso logo de maneira decente.

Socador021 35M
1 post
4/29/2006 1:36 pm

Acho que deveria vc ligar pro cara e fuder com ele direito! Ele deve ter travado! Se vc quiser pode me procura, te levo no motel e resolvo isso sem falhas!!!

Bjos e PAZ!


rm_Kantulis 48M

8/7/2006 1:43 pm

concordo plenamente com sua decisão de pedir camisinha. quem não quiser ou não tiver, que se dane!

beijos,
K.


Become a member to create a blog