Casa de Swing  

BlackSexGirl1 38F
82 posts
1/28/2006 5:07 am

Last Read:
11/10/2006 5:52 am

Casa de Swing


Eu gosto muito de ir a casas de swing de vez em qdo e um desses dias foi ha umas 3 semanas atrás.
Estava num bate papo e encontrei com uma conhecida que ia pra lá também e acabamos marcando de irmos e nos encontrarmos lá. Nesse mesmo dia, um amigo meu, que me apresentou a esta casa, chegou ao Rio e eu falei pra me encontrar lá.
Me arrumei todinha com um vestidinho branco (como sou negra, o branco sobressai mais) com um sapato bem alto, uma calcinha pequenininha e muito perfumada.
Cheguei e como sempre a casa estava animadíssima. Fiquei dançando um pouco pq o DJ é ótimo, bebi umas caipirinhas pra ficar ligada (qdo bebo fico com muita vontade de transar) e ai peguei o meu amigo e começamos a procurar lugares 'animados' na casa. Chegamos num quarto onde tinha uns 3 casais fazendo sexo oral nos companheiros, todos muito tímidos, e outras várias pessoas só olhando. O que mais vão encontrar nessas casas são casais que vão lá só pra olhar, como eu nao sou de ficar só olhando, me joguei na cama e fiquei de 4 pro meu amigo e ele começou a meter na minha vagina que nessa altura já estava molhada faz tempo né. Uma mulher chegou na minha frente, abaixou a blusa e eu comecei a beijar e chupar os peitinhos dela, bem diferentes do meu que são enormes. Eu adoro essa bagunça de vários homens e várias mulheres juntos e eu adoro saber que tem gente me olhando quando estou transando pq estou estimulando a pessoa pra agir e fazer algo mesmo que não seja comigo. Isso realmente me dá muito tesao!
Bom, nesse dia eu tinha ido preparada e levei KY para os trabalhos mais empolgantes com o sexo anal e o meu amigo sabia disso. Ele começou a me estimular no cuzinho, colocou o ky e me penetrou devagarinho. Ai, como eu gosto disso! Um outro cara, começou a me acariciar e o meu amigo me deixou nas mãos dele. O cara só colocou a camisinha e foi direto para o cú. Nossa, eu gozei umas 2 vezes mas ainda chupando o peitinho da mulher que era uma delícia........ O que eu acho mais interessante em fazer sexo com vários homens ao mesmo tempo é sentir os diferentes comprimentos de penis dentro de mim. Quando eu gozei e o cara também, ele veio me abraçar dizendo que eu era maravilhosa e que tinha adorado a sua primeira experiencia anal. Essas coisas é que me deixam feliz. Fui tomar um banho para poder me preparar para as proximas coisas que aconteceriam na noite mas qdo fui me arrumar, achei melhor deixar a minha calcinha de lado já que ela nao faria muito sentido.

Fui novamente pra pista de dança, bebi 1 ou 2 cervejas e encontrei um casal que dá última vez que estive lá, me apresentaram a casa inteira. Eles me convidaram para ir a um quarto e comecei beijando a mulher na boca, enquanto isso um segundo homem entrou no quarto e começou a chupa-la. Entao ficou eu chupando o peito dela, beijando a boquinha dela, o marido somente olhando e um outro fazendo sexo oral nela. Numa certa altura (depois que o quarto estava bem cheio de gente olhando) ela falou no meu ouvidinho que o meu sexo oral era bem melhor do que o dele, entao eu tirei o cara do meio das pernas dela e cai de boca. Nossa, de vez em qdo é bom dar umas chupadas em mulheres...... Nao faço isso de costume mas qdo estou nessas casas eu simplesmente piro de tanto tesão. Enquanto estava chupando ela, o cara que estava chupando antes, começou a me chupar Nossa, foi maravilhoso pq nunca tinha sido chupada por um homem ao mesmo tempo quando chupava uma mulher. Gozei mais 1 vez...........
Tomei outro banhozinho pra ficar cheirosinha pras próximas aventuras que poderiam ou nao rolar.
Nessa altura nem sabia onde estava o meu amigo e entao fiquei andando pela boate sozinha tentando encontrá-lo e me juntar a ele. Mulher sozinha nesses lugares é presa fácil. Um cara me imprensou na parede e começou a me bolinar. Adorei a atitude do cara pq se ficarem me pedindo permissão para fazer as coisas, eu fico sem graça e digo que eu nao quero. Caso eu nao goste da pessoa, eu somente digo 'Não estou afim'. Depois dele me bolinar e me deixar cheia de tesao novamente, nós fomos para um quarto vazio e ficamos por lá durante horas transando. Claro que eu nao sei quanto tempo foi a transa mas sei que ficamos muuuuuuuuuuuuito tempo. Ficamos fazendo papai e mamae durante bastante tempo, conversando, nos beijando e mudávamos de posição muito pouco pq ele me queria só pra ele (como me dizia no ouvidinho). Ele metia em mim devagarinho e ficava passando a mao em todo o meu corpo como um polvo. Me beijava do jeito que eu gostava, puxava o meu cabelo de vez em qdo e me dava uns tapinhas.
Nossa, esse foi o último e o melhor de todos. Eu devo ter gozado umas centenas de vezes pq depois de um tempo não consegui mais contar. Ai, qdo eu vi que ele não conseguria mais se segurar, eu pedi pra que quando ele fosse gozar, que gozasse no meu rosto e foi exatamente isso que ele fez. Sentir um homem gozando já é bom, sentir o gozo na pele é melhor ainda. Trocamos telefone, fui tomar banho e fui procurar o meu amigo pra dizer que iria embora pq depois desse último eu não queria mais saber de ninguem. risos
Caso vcs ainda nao tenham experimentado ir numa casa de casais, vá pq é muito bom e tem dias em que homem pode entrar sozinho. Sinceramente eu prefiro esses dias pq geralmente tem mais homens e eles estão sempre dispostos a dar umazinha. risos Espro que vcs se empolguem com a história e visitem.
Ah, eu encontrei com o cara no dia seguinte mas não foi tão bom qto da primeira vez pq o jeito dele não me agradou então não nos falamos mais.

rm_carinhosofsa 35M
9 posts
1/30/2006 10:17 am

assim eu acabo frequentando uma dessas casas...
Não tenho juizo quando o assunto é sexo e acho q me daria bem num local assim


Procurando_RJ 42M
30 posts
1/31/2006 1:11 pm

BlackSex, realmente nunca fui em uma casa de swing, nem sei como seria minha atitude no local, se ficaria um pouco bolado, tímido, sem vergonha, sei lá, só indo para ver.
Bem que um dia desses poderíamos estar indo junto, para que possa me apresentar a casa e os macetes, que só quem freqüenta conhece. O que acha? Rs...Serio, nunca fui, pois além de nunca ter participado de um swing, nunca tive curiosidade, mas comecei a ter lendo a sua historia. Caso isso seja totalmente inviável, poderíamos estar marcando de pelo menos bebermos uns chopps, umas caipirinhas, sei lá...nos conhecermos, pois caso não seja interessante para ambos, ficaria o contato, pois acredite se quiser, o pessoal daqui gosta mesmo é de digitar e não de fazer novas amizades/experiências. Deixo comentários em blogs e não obtenho nem uma resposta. Espero que vc não seja assim.
Então deixo um beijo e quem sabe, a principio poderemos manter contato.


rm_f1tintin 47M

1/31/2006 3:21 pm

Nossa!!! Só de ler a tua história fiquei todo entesoado!!!

Depois de alguns dias a teclarmos fico cada vez mais ansioso de conhecer a minha gatinha, que é sem dúvida um autêntico vulcãozinho..

O teu blog lê-se do ínicio ao fim com uma avidez de quem quer saber com ansiedade o final de uma noite tão "cheia de tesão"...
Além das capacidades sexuais que te são inatas... fica também no ar uma míuda cheia de estilo para a escrita e capatação da atenção para quem lê!!

Parabéns Gatinha!!! Um beijo Bom e até breve...


rm_Aug012 52M
2 posts
2/2/2006 9:01 pm

bellsiima historia....cuano lei esta aventura me dieron muchos deseos de ir alla contigo.. me encantaria que me lelves alla y para divertirnos mucho y pasarla muy bien y delicioso.
Besos desde Bolvia
Augusto


rm_Sexlhao 37M
8 posts
2/20/2006 1:20 am

[size8]Puxa....mas será que ue lhe podia lhe porpocionar uma centena deorgasmos, é que você me pareceu ser muito quente, agora se isso é só históriam quero ter a certeza!!!
estou chei de tesão para lhe comer!!!!!!!!


patoia 41M/M
1 post
3/6/2006 9:24 am

oi gato tudo bem quero namorar com vc aceitas


rm_BELOsp2007 30M
5 posts
11/9/2006 6:25 am

oi gata se vc gosta muito de fazer sexo estou aqui pra fazer sexo com vc o dia todo e acho q vc nao vai se arrepende acho q vc nao vai mais qrer para de fazer sexo comigo se vc quizer to te esperando gata vamos fazer muito sexo.


Become a member to create a blog