rm_party2203 58M
5 posts
5/4/2006 8:23 am


E assim, vamos ganhando tempo....enquanto envelhecemos. De repente, percebemos que ganhamos algumas rugas, algumas dores nas costas (ou nas pernas), ganhamos celulite, estrias, ganhamos peso... e perdemos cabelos. Nos damos conta que perdemos também o brilho no olhar, esquecemos os nossos sonhos, deixamos de sorrir... perdemos a esperança. Estamos envelhecendo. Que a gente cresça e não envelheça simplesmente. Que tenhamos dores nas costas e alguém que as massageie. Que tenhamos rugas e boas lembranças. Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia. Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos. E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos, sintam-se amados mais do que saibam-se amados. Afinal, o que é o tempo? Tu te torna eternamente responsável por aquilo que cativa
Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.
Entenda então que para florescer a árvore da vida, precisamos retirar os galhos podres da nossa visão mesquinha e fazer amigos por onde passamos. Portanto, dobre os joelhos e ore pedindo ao “Criador de Tudo” para trazer nova vida a essa sua árvore.” Se alguém ficar magoado com nossas atitudes, ou nos magoarmos com o que quer que seja, o perdão é a única solução, e para aprender a perdoar, a oração é o caminho seguro que conduz a vida eterna.
Caminhe em paz todos os dias, por entre as árvores da sua vida. “Que ela seja abençoada e cheia de frutos.”

Become a member to create a blog